Pokedex de Pokémon Let’s GO Pikachu e Pokémon Let’s GO Eevee

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Hey guys, como vocês estão? Espero que bem xD

Recentemente a Pokémon Company publicou no twitter algumas cenas mostrando a Pokedex dos jogos Pokémon Let’s GO Pikachu e Let’s GO Eevee. No vídeo, é possível ver o menu principal e algumas funcionalidades da pokedex, tais como ver alguns elementos básicos sobre o pokémon e conseguir vê-lo em 360º graus. Também mostrou a animação quando você entra na Pokedex (ela está meio diferente, hein?). Enfim, fiquem com o vídeo (apesar de estar tudo em japonês dá pra ter uma noção porque é bem parecido com a dos jogos anteriores):

 

 

E aí, o que vocês acharam? Eu gostei. Bom, no mais é isto, qualquer outra coisa voltarei aqui para atualizar vocês, abraços!

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18