Novidades de Pokémon Ultra Sun & Moon! (Resumo)

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

(EDIT por DaniloT_DS: Esta é uma notícia que acabamos não publicando na época, mas o Katerski17 se dispôs a escrever, então não queria deixa-la para trás ^^”. Todos agora podem escrever notícias para a Mythology, saiba mais clicando aqui)

Foi revelado um novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Moon com diversas novidades!

 

Em Pokémon Ultra Sun & Moon os treinadores poderão viajar, juntamente com Lunala e Solgaleo, pelos Ultra Warmholes e explorar os mundos além deles!

Essa arte ficou incrível!

Fomos apresentados à Ultra Megalopolis, um mundo que teve sua luz roubada por Necrozma! Quais mistérios iremos encontrar lá?

Olha a hype voltando, galera!

Também foram apresentados os membros da mais nova Ultra Recon Squad!

Dulse Zossie terão foco no jogo Pokémon Ultra Sun! Já Soliera Phyco são voltados para o jogo Pokémon Ultra Moon!

E além de tudo isso, claro, não podemos esquecer das Ultra Beasts, reveladas com maiores informações! São elas:

UB Adhesive 

Habilidade: Beast Boost       Tipo: Veneno

UB: Adhesive demonstra muitas emoções. É falado que ele pode entender a conversa humana, caso passe tempo necessário com eles.

UB Burst

Habilidade: Beast Boost       Tipo: Fogo/Fantasma

UB: Burst engana os adversários fingindo baixar sua guarda, balançando dum lado para o outro, então os atinge explodindo sua própria cabeça, sem avisar. Antes do adversário recuperar os sentidos, Burst rouba sua vitalidade, o que dizem ser sua fonte de energia.

UB Assembly

Habilidade: Beast Boost       Tipo: Pedra/Aço

Enquanto Assembly parece ser formado por diversas pedras, uma em cima da outra, aparentemente cada pedra é de fato uma forma de vida separada e essa Ultra Beast é composta por uma assembleia dessas formas de vida.

Com certeza esses últimos anúncios deixaram a galera empolgada para o lançamento! São muitas novidades e a hype foi jogada lá pra cima de novo! Fique de olho, continuaremos trazendo todas atualizações e novidades para vocês! Enquanto isso é aguardar ansiosamente pelo lançamento do jogo, que chegam nas lojas em 17 de novembro.

Fontes: serebii.net, twitter.com/@BulbaNewsNOW e site oficial de Pokémon.

katerski17

Um engenheiro civil que concilia o tempo sendo um mestre Pokémon! Viciado desde pequeno nos jogos da franquia desde quando começou a jogar Pokémon Fire Red, hoje está se especializando no TCG. Meu Pokémon favorito é Vaporeon, mas amo absolutamente todos de água.