Nova página: Você sabe o que são Stats?

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Muitas pessoas, quando começam a jogar Pokémon, às vezes sentem dificuldade em entender algumas partes mais técnicas dos jogos, seja pelos jogos ainda estarem somente em inglês, seja pelas páginas que explicam também só existirem em inglês.

Por isso, algum tempo atrás nós pensamos em criar uma seção chamada Conceitos, para ajudar a explicar coisas como Natures, EVs, IVs, tudo tentando ser o mais simples possível (mas também com um pouco de profundidade, para que pudesse ser um guia para aqueles mais experientes também). Já tínhamos uma página explicando as habilidades, porém essa ainda precisamos atualizar e fazer uma reforma. Mas hoje estamos trazendo uma sobre Stats, aqueles números que definem as forças de cada pokémon ou as chances de acerto de algum ataque.

Acesse a página: Estatísticas (Stats)

A nova página, assim como outras que virão, terão vídeos de introdução do canal Central Pokémon, que a nossa querida Aillia, dona do canal no YouTube, vem divulgando em nosso fórum e permitiu que usássemos ^^. Assim, esperamos que as páginas fiquem ainda mais fáceis de entender.

Não temos uma previsão de quando as outras páginas ficarão concluídas, já que atualmente nossa equipe está bem limitada. Mas assim que possível, anunciaremos pra vocês. =)

Não deixem de comentar! E apenas lembrando, caso queira nos ajudar a trazer notícias ou matérias, ou publicar eventos da sua região, basta criar uma conta aqui no site e ver as instruções nesta página.

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.