Lista de dubladores do filme Pokémon: Detetive Pikachu!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá, pessoal!

O dublador Fred Mascarenhas postou em seu perfil do instagram algumas fotos da pré-estreia do filme Pokémon: Detetive Pikachu. Nelas, podemos ver a lista de dubadores que irão participar do filme. Alguns nomes conhecidos como Fábio Lucindo e Guilherme Briggs estão presentes. Confira a seguir:

Elenco principal:

Pikachu/Harry será dublado pelo Philippe Maia.
Tim será dublado pelo Fred Mascarenhas.
Lucy será dublada pela Bruna Laynes (dubladora da Serena em XY&Z).
Howard será dublado pelo Yan Gesteira.
Yoshida será dublado pelo Julio Chaves.
Roger será dublado pelo Manolo Rey.
Sebastian será dublado pelo Fábio Lucindo (dublador original do Ash).
Jack será dublado pelo Rodrigo Antas.
Mewtwo será dublado pelo Guilherme Briggs (dublador original do Mewtwo).
Mewtwo (baby Mewtwo???) será dublado pela Telma da Costa.

Sinopse do filme:

No universo de Pokémon, Tim Goodman é um ex-Treinador de Pokémon e filho do proeminente detetive de Ryme City, Harry Goodman, convidado por seu pai para trabalhar na delegacia. Tim chega a Ryme City e conhece o detetive Yoshida, um amigo de Harry, e descobre que logo após o envio da passagem de trem para que pudesse chegar a cidade, seu pai tinha desaparecido misteriosamente enquanto trabalhava em um caso. Ficando na casa de seu pai até que Harry seja encontrado, Tim fica surpreso ao encontrar um Pikachu que “fala” (na realidade somente Tim pode entendê-lo). No entanto, Pikachu está sofrendo de um caso grave de amnésia, e os dois devem trabalhar juntos para descobrir o que aconteceu com Harry. Enquanto procuram pistas pela cidade, eles encontraram uma repórter chamada Lucy Stevens, que também está tentando descobrir o que aconteceu com Harry. Suas pistas levam a um ringue de luta subterrâneo, acompanhados de um homem chamado Sebastian, dono de um Charizard, um Mr. Mime que pode saber algumas informações de que precisam, e uma trama que ameaça o universo Pokémon.

 

Confiram também a postagem no instagram do Philippe Maia, dublador do Pikachu:

 

O filme estreia no Brasil dia 09 de maio de 2019. Garanta já o seu ingresso!

Até mais!

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.