Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumGERAL: Notícias do SiteSugestão de aplicativo para o And …
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Sugestão de aplicativo para o Android: POKéNEWS!

Olá pessoal! Este post é para divulgar um aplicativo interessante para quem quer encontrar rapidamente as últimas notícias do mundo Pokémon, inclusive as nossas. =]

O desenvolvedor francês Yohan Chevrot, que também é gerente de mídia da Pokémon France, criou um app que funciona como agregador de notícias, chamado POKéNEWS. Em um único lugar, este app reúne as notícias dos principais sites Pokémon em inglês, francês, espanhol e português. O aplicativo é totalmente gratuito, e é mantido por propagandas bem discretas.

É possível selecionar de quais fontes e idiomas você quer receber notificações, ou deixar todas marcadas para receber em primeira mão as notícias de todos os sites. Entre as opções disponíveis em português, por exemplo, estão disponíveis a Pokémon Mythology, Pokémon Blast News, PokéMothim e Pokémon News Center. Mais idiomas e fontes serão adicionados com o tempo.

Notícias que você curtiu e quer deixar anotadas para consultar depois também podem ser marcadas como favoritas, criando assim uma lista que pode ser bastante útil.

Para fazer o download, basta clicar no botão abaixo ou escanear o código:


Disponível no Google Play

Para acessar o fórum antigo, clique aqui