Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumGERAL: Notícias do Site[PokeMyRPG] Feliz ano novo! Troux …
Please or Cadastrar to create posts and topics.

[PokeMyRPG] Feliz ano novo! Trouxe um recado especial pra todos vocês!

Oes, como estão? Espero que esteja tudo bem com vocês! Como foi as festas de fim-de-ano? Foi movimentado ou calmo? Teve muita comilança e festas com a família e amigos? E como estão as resoluções de ano novo? Têm novos projetos e metas a alcançar?

 

Pois bem, como devem saber, nós temos um fórum de RPG do site da PokéMythology, que completou 8 anos em plena atividade e possui uma generosa movimentação por lá! Para comemorar o ano de 2020 com o pé direito, começou um evento que vai durar o ano inteiro! Isso mesmo!

 

Lhes apresento o Ano Comunitário do PokéMyRPG!

O que eu quero é que você se esforce ao máximo para crescer e interagir com seu amigos,
colegas e conhecidos dentro de nosso mundo. Desafie NPCs, derrote líderes de ginásio, conclua missões, fortaleça e evolua sua equipe, se você não fez isso antes, essa é a hora. É claro que eu não pediria para você fazer isso sem te dar um incentivo, você deixaria de lado meu pedido, não é? Então eu vou te dar algumas ofertas generosas que ganhará com certo esforço, mas antes ouça o que você precisa fazer para ter direito a elas:

Como funcionará o evento?

►O início do evento se dará ao iniciar o dia 01/01/2020 e se encerrará ao término do dia 31/12/2020.
►Só serão válidos os feitos do jogador que forem concluídos após o início do evento.
►Todos poderão participar e resgatar seus itens na Loja de Recompensas.
►Os itens a serem trocados na Loja de Recompensas serão o Ano Comunitário na PokéMyRPG BottlecapBottle Cap e o Ano Comunitário na PokéMyRPG GoldbottlecapGold Bottle Cap.
►Esses itens não podem ser trocados, vendidos, dados ou qualquer outra coisa relacionada a isso com outros jogadores.

Feliz Ano Novo 2020! Aproveitem a oportunidade para conhecer o fórum de RPG e conhecer mais pessoas! Ou voltar a jogar, caso já tenham alguma conta esquecida por lá no fórum!

[img]http://puu.sh/eSb0z/82270bc5f7.png[/img] sign by dork princess & avatar by RhuanFPS

Para acessar o fórum antigo, clique aqui