Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumGERAL: Notícias do SitePokémon TCGO - Campanha nova no m …
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Pokémon TCGO - Campanha nova no modo Versus 17/06/19

Oes, tudo bem com vocês? Eu ando jogando bastante o Pokémon TCG Online e tive curiosidade de fazer este tipo de postagem, então vamos lá!

Uma nova campanha na Vs Ladder foi iniciada ontem (dia 17 de junho), trazendo como prêmio as cartas de Buzzwole GX (Invasão Carmesim 57/111, com 210 e 690 pontos de vitória) e da Olivia Full Art (com 2000 pontos de vitória). Os booster packs que poderá obter desta vez, serão da coleção recente, Elos Inquebráveis (1 pack com 170 pontos, 2 packs com 590 pontos, 3 packs com 980 pontos e 5 packs com 1670 pontos), além de receber os já conhecidos baús (7 baús simples e 1 baú dourado), moedas (chamadas de trainer tokens) e tickets (para participar de torneios).

A VS Ladder durará até as 21 horas (de Brasília) do dia 08 de julho de 2019.

-Ice has reacted to this post.
-Ice
[img]http://puu.sh/eSb0z/82270bc5f7.png[/img] sign by dork princess & avatar by RhuanFPS

Eu tinha voltado a jogar TCGO um dia desses mas desanimei porque as recompensas da Vs Ladder estavam sendo uns boosters da expansão black e white, e como eu não tinha nenhuma carta das expansões mais recentes (eu parei de jogar na Forbidden Light) eu acabei desanimando em pouco tempo. Agora que os booster packs são dessa última coleção acho que vou animar pra abrir o jogo de novo.

 

Valeu pelo toque, Baku!!

Eles sempre fazem as campanhas alternando com cartas de pokémon EX de BW ou de XY e os GX de SM. Eu também posso dizer que algumas vezes me dá uma desanimada também, mas continuo jogando para poder catar todos os decks, me faltam poucos para fechar as coleções de XY e de SM.

 

Anda jogando com qual deck? Eu ando alternando entre o deck de Doublade Tool Drop, o com Pikachu & Zekrom Tagteam com Tapu Koko gx e alguns outros que vivia jogando também...

(uso o nick Bakujirou por lá no poketcgo se quiser me add mais tarde)

[img]http://puu.sh/eSb0z/82270bc5f7.png[/img] sign by dork princess & avatar by RhuanFPS

Cara, o último deck que eu comprei foi o do Zeraora da última expansão especialmente pra jogar o online, mas acabei não me adaptando ao deck e criei o meu próprio baseado no Stunfisk de elos inquebráveis e no Dusclops de Sombras Ardentes (já que o Dusclops causa 10 de dano pra todos os pokémon em jogo e o Stunfisk causa dano no oponente com base em quantos dos seus pokémon tem contadores de dano) mas na prática acabou não funcionando e flopou.

 

Vou add vc lá quando eu entrar

Eu to com um set extra do honedge e doublade tool drop (e um set de 4x tools pra pokemon metal), caso queira, posso doar pra ti se nao tem estes pokes ainda. (eu fiz uma trade pelo conjunto, mas a medida que eu abri boosters eu ganhei mais deles e acabo nem conseguindo passar os meus extras).

[img]http://puu.sh/eSb0z/82270bc5f7.png[/img] sign by dork princess & avatar by RhuanFPS

Para acessar o fórum antigo, clique aqui