Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumJogos: Nintendo SwitchPokémon Sword and Shield - Inform …
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Pokémon Sword and Shield - Informações Vazadas (Acreditem se quiserem).

- Haverão Pokémon de todas as regiões, entretanto, o principal foco está em Sinnoh, Unova e na própria região de Galar (por serem regiões de clima mais frio). Isso NÃO significa que não haverão Pokémon de outras regiões além dessas.

- Novidades sobre a região de Sinnoh estão por vir (pretendem fazer uma contraparte entre calor e frio, já que houveram jogos em Alola e o remake de Hoenn, pretendem que agora tenha jogos em Galar e remake Sinnoh).

- A forma final dos iniciais possuem os tipos: Água/Dragão, Grama/Terra e Fogo/Lutador (sim, lutador de novo, entretanto eles tentaram deixar isso meio óbvio levando com a bandagem no nariz do Scorbunny).

- Haverão apenas seis ginásios, e os Mestres de Ginásio serão todos líderes de um time ou clube de esporte (sendo o símbolo elemental do ginásio o símbolo do time).

- Uma variadade dinâmica de jogos aparecerá no game; entre eles Futebol, Críquete e Hóquei. É necessário vencer esses jogos para batalhar contra os Mestres de Ginásio. O sistema de jogos lembra um pouco o Surf com Mantine de Alola.

- No jogo (acreditem ou não) há muitas referências a Harry Potter (Destaque para as Lass Trainers que são parecidas com a Hermione e usam roupas parecidas com o uniforme da grifinória).

- O campeão da região é chamado de Rei de Galar. O atual rei é um jovem treinador egoísta que assumiu o trono de campeão após o desaparecimento de seu pai. Como explicam no jogo o trono de campeão é hereditário, mas o próprio jogador muda isso no final do jogo.

- Os respeitáveis membros da Elite 4 são todos líderes de uma "casa" e suas cores são Vermelho, Verde escuro, Azul claro e Amarelo. As casas de cor Amarela (Representada por uma Torre) e de cor Vermelha (Representada por uma coroa) têm mais rivalidade do que realmente deveriam ter. É possível notar bandeiras homenageando os membros da elite em vários lugares do jogo. (Pessoas atentas notarão elas no Trailer).

- O trio de lendários da região possuem o tipo Gelo, Terra e Fogo; eles são três ursos. Há uma fada da tipagem Grama/Fada que foge dos três ursos sempre. A inspiração para a criação destes Pokémon foi o conto de Cachinhos dourados e os Três Ursos. Cada membro da Elite 4 sabe a localização de um desses lendários; sendo a moça mais jovem (da casa verde escura) aquela que conhece a localização da Fada. Mais para frente eles ajudarão o jogador a capturar esses Pokémon.

- A fada tipo Grama/Fada possui uma segunda forma. Nessa segunda forma ela foi baseada na Rosa de Tudor, e parece muito com uma rainha poderosa.

- Nova evolução do Eevee tipo metal. Sylveon ganhou um rival em beleza e tipo.

- Armored Evolution não é real, apesar de que a nova mecânica faz parecer que alguns Pokémon realmente estejam usando um tipo de armadura. Ao invés disso há o sistema de "Offensive Mode" e "Defensive Mode". Quando um determinado Pokémon (não funciona com todos) aumenta três vezes o seu status de defesa ou ataque, ele muda de forma para o Offensive ou Defensive Mode. Aquele símbolo nos ginásios representam esse famoso fenômeno que é admirado por todos. Sempre que um Pokemon com essa capacidade aumenta um status de ataque ou defesa um dos três simbolos muda de cor (para vermelho se for defesa ou para azul se for ataque). Quando os três estão brilhando, o disco gira rapidamente mudando totalmente de cor e fazendo com que o Pokémon entre nesse Modo. Parece complicado e difícil à primeira vista, mas na prática é muito mais fácil.

- Detalhe: É importante ressaltar que o oponente usar um golpe de status não faz com que o pokemon do adversário mude de forma. o Modo ofensivo ou defensivo funciona APENAS se o PRÓPRIO Pokemon do usuário aumentar seu status. Esse Modo não funciona se o Pokémon estiver com Z-Crystal ou Mega Stone

- O Offensive Mode e Defensive Mode servem tanto para deixar um Pokémon que já tem muita Defesa ou muito Ataque com ainda mais Defesa e Ataque, quanto para dar um modo de Ataque a alguns Pokémon que possuem mais defesa ou dar um modo de defesa a um Pokemon que tem mais ataque.

- Alguns Pokémon que ganham Defensive Mode (não listei todos): Metapod (esse fica sempre metálico e parecido com um escudo. Me lembrou um pouco o Pupitar), Torterra, Rampardos, Haxorus, Charizard, Absol, Nova Eeveelution, Melmetal e mais alguns.

- Alguns Pokémon que ganham Offensive Mode (não listei todos): Shuckle, Blissey, Gallade, Bastiodon, Nova Eeveelution (com pelos ouriçados quase como os do Jolteon), Melmetal e mais alguns.

- Os dois lendários são cães cinzentos extremamente parecidos do tipo Normal/Metálico. São baseados em Husky Siberiano. São os únicos Pokémon que mudam de tipo ao entrar no Modo Ofensivo e Modo Defensivo. Também são os únicos Pokémon que entram nesses Modos com apenas UMA modificação de Status. (Um deles possui Harden e outro possui Howl).

- O lendário de Sword se torna um enorme lobo branco de olhos e garras azuis e muda para tipo Metálico/Gelo. O lendário de Shield se torna um enorme lobo cinza escuro encouraçado de olhos e garras vermelhas e muda para tipo Metálico/Veneno. É interessante ressaltar que ambos aprendem o golpe Psychic e podem correr nos céus (como é visto em uma das mais belas cutscenes do jogo).

- Há um enorme túnel ferroviário na região de Galar que é baseado no Eurotúnel (pesquisem o que é o Eurotúnel e entenderão). Graças à esse túnel ferroviário é possível ir até a Kalos train station de trem. A única cidade de Kalos que é possível visitar é a cidade de Lumiose.

 

Well, vou deixar este tópico arquivado para consultas futuras, mas nada desses rumores foi confirmado xD

Para acessar o fórum antigo, clique aqui