Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumGERAL: Notícias do SiteNova versão do Switch não estará …
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Nova versão do Switch não estará na E3 2019, segundo a Nintendo

Esta semana foi movimentada para várias empresas de games, que compartilharam com os investidores seus resultados do último ano fiscal e apresentaram seus planos futuros.

Enquanto há vários rumores de que uma versão mais barata do Switch estaria sendo produzida, e reportagens em vários jornais terem noticiado a produção deste, Shuntaro Furukawa, atual presidente da Nintendo, disse ao Bloomberg que eles não tem planos para lançar um novo hardware na E3 deste ano, que ocorrerá entre 11 e 13 de junho.

Traduzindo o que ele disse aos repórteres em Osaka: "Como regra geral, nós sempre estamos trabalhando em um novo hardware e anunciaremos isto quando pudermos vende-lo. Mas nós não temos planos de anunciar isto na E3 deste ano em Junho."

Também ficamos sabendo que não há novos títulos da Nintendo planejados para o 3DS no próximo ano fiscal. Sendo assim, é provável que nesta E3 teremos um foco bastante grande nos novos jogos do Nintendo Switch, dentre eles possivelmente Pokémon Sword & Shield, com lançamento previsto no final do ano.

Isso tudo quer dizer que não haverá essa nova versão do Switch menor e mais barata? Não, apenas quer dizer que não estará na E3, mas pode ser que surja em algum Nintendo Direct após ela, antes do final do ano, pois iria ajudar a popularizar ainda mais a plataforma do Switch. Fizemos uma enquete recente no Twitter (antes da entrevista do Furukawa), e  descobrimos que por aqui uma "versão mini" faria bastante sucesso:

E vocês, gostariam de ver uma versão do Switch que caiba no seu bolso (nos dois sentidos, hehe)? Quais as expectativas para os jogos na E3 2019? Conte pra nós nos comentários!

Para acessar o fórum antigo, clique aqui