Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumGERAL: Balcão de ApresentaçãoIt's been years
Please or Cadastrar to create posts and topics.

It's been years

Yo.

Faz alguns anos que já não uso com frequência o fórum antigo. Não creio que eu seja uma incógnita, ao menos não àqueles que se importarem de tentar lembrar de mim. Envergonho-me até hoje da prepotência adolescente de meu primeiro tópico de apresentação, no longínquo julho (ou junho?) de 2010.

Não serei ativo nesse, de toda maneira. Apenas criei uma conta porque achei a interface amigável e bonita; porque estou por agora à toa e entediado nas férias; e porque bateu uma nostalgia forte de pokémon.

Abraço aos navegantes dispostos a continuar, eu os saludo 🙂

Obrigado àqueles que me toleraram todos esses anos.

Meu diário de jogo do Pokémon Emerald (em inglês): Emerald's Logbook. Assinatura do Freezeman, do Megaman 7

Holas, sea bienvenido!

Como eu tinha poucos vícios antigamente, eu não ligo muito para o que eu postava no passado. Mas acredito que não só você, mas muita gente tem uma vergonha dos tipos de comentários que fazia anos atrás (como o FireRed / Red z Rivii que ele me contactou pelo Discord em 2017).

 

Atualmente tambem estou tocando pra frente outros projetos pessoais e um deles a faculdade. E deixei a frequencia do forum tambem...

[img]http://puu.sh/eSb0z/82270bc5f7.png[/img] sign by dork princess & avatar by RhuanFPS

Para acessar o fórum antigo, clique aqui