Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumJogos: Nintendo 3DS[AJUDA] Como breedar Pokémons de …
Please or Cadastrar to create posts and topics.

[AJUDA] Como breedar Pokémons de 6 IVs perfeitos?

Bom dia.

Estou tendo dificuldades em cruzar para obter pokémons com 6 ivs perfeitos. Breed com objetivos competitivos é um assunto novo pra mim, por isso talvez minha dúvida possa parecer algo meio idiota. Consegui um Ditto 6 ivs e cruzo ele com um Charmander macho de 5 ivs. Para o Ditto, eu dou um Destiny Knot, e para o Chamander, uma Everstone. Os resultados deste cruzamento nascem no máximo com 5 ivs perfeitos, e tenho guardado os Charmanders que nascem com os 5 ivs em HP, Ataque, Defesa, Defesa Especial e Velocidade. Estou procurando fazer um Mega-Charizards X competitivos focados em ataques físicos mesmo, por isso o iv em ataque especial é irrelevante. Porém, estou fazendo isso já faz um certo tempo, e até agora não obtive nenhum com 6 ivs perfeitos. Tem algo que eu possa fazer para aumentar estas chances ou só a sorte mesmo vai dizer se conseguirei ou não?

Eu digo que está fazendo os passos certinho, até porque está conseguindo filhotes com 5 IVs. A partir daí não tem nada a mais pra ajudar, depende da sorte mesmo, é preciso ser paciente. Torcendo aqui pra que consiga o/

weringtonjunior has reacted to this post.
weringtonjunior

Vlw pelas informações. Fiquei de saco cheio de breedar Charmander e fui breedar Froakies. Eis que consigo um 6 IV em menos tentativas que no caso do Charmander, kkkkkkkkkk

Danilo Takagi has reacted to this post.
Danilo Takagi

Para acessar o fórum antigo, clique aqui