Formas Alternativas
Algumas espécies de pokémons possuem mais de uma aparência, ou seja, apresentam formas alternativas. Essas formas dão características especiais a esses pokémons, o que pode deixá-los um pouco mais interessantes. Alguns destes pokémons podem se transformar e alternar entre suas formas, outros apenas são diferentes das outras formas de sua espécie e permanecem com a mesma aparência. Conheça mais sobre esses pokémons a seguir.
Unown
Os Unowns foram os primeiros pokémons a apresentarem formas diferentes. Eles não se transformam de uma forma para outra. Cada uma das formas dos Unowns representa uma das 26 letras do nosso alfabeto, além de mais dois Unowns descobertos recentemente, que representam os sinais "!" e "?". Eles não possuem grandes diferenças além da aparência, porém guardam alguns mitos.
Spinda
Cada Spinda nasce com manchas no corpo em lugares diferentes. Existem exatamente 4.294.967.296 formas diferentes dessas manchas estarem dispostas no corpo de Spinda, o que torna extremamente difícil encontrar dois Spindas com as manchas nos mesmos lugares, o que torna cada Spinda único.
Castform
Ele é o primeiro pokémon que pode mudar de forma se transformando. Sua aparência muda conforme o estado do clima.
CASTFORM NORMAL | CASTFORM SOL | |||
|
|
|||
Forma: Normal Tipo: Normal Clima: Nenhum Sobre: Esta é a forma comum de Castform, quando não está transformado. Quando não há um clima específico, ele permanece nesta forma. |
Forma: Sunny Form Tipo: Fogo Clima: Ensolarado Sobre: Castform se transforma nesta forma quando exposto a fortes raios de sol. Seus golpes do tipo fogo ficam mais fortes neste estágio. |
|||
CASTFORM CHUVA | CASTFORM NEVE | |||
|
|
|||
Forma: Rainy Form Tipo: Água Clima: Chuva Sobre: Castform se transforma nesta forma quando exposto a um clima chuvoso. Seus golpes do tipo água ficam mais fortes neste estágio. |
Forma: Snowy Form Tipo: Gelo Clima: Neve Sobre: Castform se transforma nesta forma quando exposto a neve e granizo. Seus golpes do tipo gelo ficam mais fortes neste estágio. |
Deoxys
Foi o primeiro lendário a possuir formas alternativas. Ele também pode se transformar mudando sua aparência para uma de suas 4 formas. Nos jogos da 3ª geração cada uma das formas de Deoxys aparecia numa versão. A partir dos games da 4ª geração o jogador pode alterar a forma de Deoxys através de meteoritos.
DEOXYS NORMAL | DEOXYS ATAQUE | |||
|
|
|||
Forma: Normal Forme Introduzido em: Ruby/Sapphire Stats incrementados: Nenhum em especial Sobre: Forma comum de Deoxys. Pode aprender golpes como Hiper Raio. |
Forma: Attack Forme Introduzido em: FireRed Stats incrementados: Ataque e Ataque Especial Sobre: Forma voltada para o ataque. Pode aprender golpes como Tiro de Canhão. |
|||
DEOXYS DEFESA | DEOXYS VELOCIDADE | |||
|
|
|||
Forma: Defense Forme Introduzido em: LeafGreen Stats incrementados: Defesa e Defesa Especial Sobre: Forma voltada para a defesa. Pode aprender golpes como Defesa de Ferro. |
Forma: Speed Forme Introduzido em: Emerald Stats incrementados: Velocidade Sobre: Forma voltada para a velocidade. Pode aprender golpes como Velocidade Extrema. |
Burmy
Burmy se tranforma em uma de suas formas dependendo do último local onde batalhou. A forma em que ele estiver influencia no tipo de Wormadam quando uma fêmea desta espécie evoluir.
BURMY CAPA DE PLANTA | BURMY CAPA DE AREIA | BURMY CAPA DE LIXO | |||||
|
|
|
|||||
Forma: Plant Cloak Tipo: Inseto Lugares que influenciam esta forma: florestas, gramados e área com plantas Sobre: Se o último local onde batalhou foi uma área com plantas, Burmy se transformará nesta forma. |
Forma: Sandy Cloak Tipo: Inseto Lugares que influenciam esta forma: cavernas, desertos, praias, áreas com areia Sobre: Se o último local onde batalhou foi uma área rochosa ou arenosa, Burmy se transformará nesta forma. |
Forma: Trash Cloak Tipo: Inseto Lugares que influenciam esta forma: edifícios e estradas Sobre: Se o último local onde batalhou foi em edifícios e estradas, Burmy se transformará nesta forma. |
Wormadam
Wormadam não pode se transformar livremente como Burmy. Uma vez que um Burmy fêmea tenha evoluído em Wormadam, permanecerá para sempre na forma em que estava transformado antes de evoluir. Um Burmy macho sempre evoluirá em Mothim.
WORMADAM CAPA DE PLANTA | WORMADAM CAPA DE AREIA | WORMADAM CAPA DE LIXO | |||||
|
|
|
|||||
Forma: Plant Cloak Tipo: Inseto/Planta Evolui de: Burmy capa de planta fêmea Sobre: Adquire o tipo planta. De seus ovos nasce apenas Burmy capa de planta. |
Forma: Sandy Cloak Tipo: Inseto/Terra Evolui de: Burmy capa de areia fêmea Sobre: Adquire o tipo terra. De seus ovos nasce apenas Burmy capa de areia. |
Forma: Trash Cloak Tipo: Inseto/Metálico Evolui de: Burmy capa de lixo fêmea Sobre: Adquire o tipo metálico. De seus ovos nasce apenas Burmy capa de lixo. |
Cherrim
Cherrim pode se transformar através de uma condição do clima. Ele é como uma flor que só desabrocha em dias ensolarados.
CHERRIM NEGATIVO | CHERRIM POSITIVO | |||
|
|
|||
Forma: Overcast Form Stats incrementados: Nenhum em especial Clima: Qualquer um, exceto ensolarado Sobre: Esta é a forma comum de Cherrim, quando não está transformado. Quando o dia não está ensolarado, ele permanece fechado nesta forma. Apenas se abre com os raios de sol. |
Forma: Sunshine Form Stats incrementados: Ataque e Ataque Especial Clima: Ensolarado Sobre: Cherrim se tranforma nesta forma quando exposto à fortes raios de sol. Se muda o clima ou o dia deixa de ser ensolarado, Cherrim reverte para sua forma negativa. |
Shellos
As formas de Shellos não se transformam uma na outra. Um Shellos permanecerá sempre na mesma forma, mesmo depois de evoluído. Sua aparência depende da região de Sinnoh onde é encontrado.
SHELLOS MAR DO OESTE | SHELLOS MAR DO LESTE | |||
|
|
|||
Forma: West Sea Região de Sinnoh: Oeste Aparência: Rosa Sobre: Os Shellos que são encontrados à oeste do Mt. Coronet tem a característica rosada. |
Forma: East Sea Região de Sinnoh: Leste Aparência: Azul Sobre: Os Shellos que são encontrados à leste do Mt. Coronet tem a característica azulada. |
Gastrodon
A forma que Gastrodon vai ser dependerá da forma em que Shellos estava antes de evoluir. Também não alterna entre suas formas.
GASTRODON MAR DO OESTE | GASTRODON MAR DO LESTE | |||
|
|
|||
Forma: West Sea Região de Sinnoh: Oeste Aparência: Rosa Sobre: De seus ovos nasce apenas Shellos mar do oeste. |
Forma: East Sea Região de Sinnoh: Leste Aparência: Azul Sobre: De seus ovos nasce apenas Shellos mar do leste. |
Rotom
Este pequeno pokémon fantasma/elétrico é capaz de entrar em aparelhos eletroeletrônicos e se apossar deles, tornando-se o seu motor. Ele se transformará no tal eletroeletrônico e terá um golpe especial por causa disso.
ROTOM NORMAL | ROTOM CALOR | |||
|
|
|||
Forma: Normal Eletroeletrônico: Nenhum Tipo: Elétrico/Fantasma Golpe Especial: Nenhum Sobre: Esta é a forma comum de Rotom, quando não está transformado. Quando não está dentro de nenhum eletroeletrônico, ele permanece nesta forma. |
Forma: Heat Rotom Eletroeletrônico: Forno Tipo: Elétrico/Fogo Golpe Especial: Superaquecer Sobre: O Rotom calor, por ser um forno, aprende um golpe de fogo. |
|||
ROTOM CONGELADO | ROTOM VENTILADOR | |||
|
|
|||
Forma: Frost Rotom Eletroeletrônico: Refrigerador Tipo: Elétrico/Gelo Golpe Especial: Nevasca Sobre: O Rotom congelado, por ser uma geladeira, aprende um golpe de gelo. |
Forma: Fan/Spin Rotom Eletroeletrônico: Ventilador Tipo: Elétrico/Voador Golpe Especial: Corte Aéreo Sobre: O Rotom ventilador, por ser um aparelho de vento, aprende um golpe voador. |
|||
ROTOM LAVAGEM | ROTOM CORTADOR | |||
|
|
|||
Forma: Wash Rotom Eletroeletrônico: Máquina de lavar roupa Tipo: Elétrico/Água Golpe Especial: Hidro Bomba Sobre: O Rotom lavagem, por ser uma máquina de lavar roupa, aprende um golpe de água. |
Forma: Mow/Cut Rotom Eletroeletrônico: Cortador de Grama Tipo: Elétrico/Planta Golpe Especial: Tempestade de Folhas Sobre: O Rotom cortador, por ser um cortador de grama, aprende um golpe de planta. |
Giratina
Ao viajar entre o seu mundo e o mundo dos pokémons, Giratina automaticamente se transforma, tendo uma forma diferente da que tem em sua dimensão.
GIRATINA ALTERADO | GIRATINA ORIGINAL | |||
|
|
|||
Forma: Altered/Another Forme Onde fica com esta forma: No mundo pokémon Stats incrementados: Defesa e Defesa Especial Sobre: Quando Giratina sai de sua dimensão e entra no mundo pokémon, ele assume esta forma. Quando retorna para sua dimensão, reverte de volta a sua forma original. |
Forma: Origin Forme Onde fica com esta forma: No mundo reverso/distorcido Stats incrementados: Ataque e Ataque Especial Sobre: Esta é a forma natural de Giratina, que ele adota enquanto está em sua dimensão. No mundo pokémon, ele só consegue assumir esta forma caso possua um orbe especial. |
Shaymin
Ao entrar em contato com as flores Gracidea, Shaymin se transforma em sua forma do céu, sendo capaz de voar.
SHAYMIN TERRESTRE | SHAYMIN CELESTE | |||
|
|
|||
Forma: Land Forme Tipo: Planta Stats incrementados: Nenhum Sobre: Esta é a forma comum de Shaymin, quando não está transformado. Nesta forma, ele possui uma natureza mais frágil e defensiva. |
Forma: Sky Forme Tipo: Planta/Voador Stats incrementados: Velocidade, Ataque e Ataque Especial Sobre: Shaymin passa a ter uma natureza mais ofensiva e é capaz de voar. Ele reverte de volta a sua forma terrestre caso sinta frio (congelado) ou fique muito escuro (noite). |
Arceus
O deus dos pokémons é capaz de se transformar através de Plates, itens que normalmente aumentam o poder dos golpes de um determinado pokémon. Arceus mudará de tipo dependendo do Plate que estiver usando, tornando-se capaz de ser de qualquer um dos tipos existentes. O golpe principal de Arceus, o julgamento, também pode se tornar de qualquer tipo.
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
Normal | Água | Fogo | Gelo | Elétrico | Planta | |||||||||||
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
Voador | Terra | Pedra | Lutador | Veneno | Psíquico | |||||||||||
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
Fantasma |
Dragão |
Inseto |
Noturno |
Metálico |
Fada |
Arceus tipo ???
Pichu de Orelha Espetada
Existe uma Pichu diferente dos outro Pichus. Ele possui sua orelha esquerda espetada. Ela é fêmea e não pode evoluir, devido uma viagem que fez no tempo com Celebi, durante um longo período. Fora isso, não há muita coisa que a difere dos outros Pichus.
PICHU DE ORELHA TALHADA |
Spiky-eared Pichu |
Unfezant
O macho de um Tranquill, ao evoluir, assume uma aparência diferente do que a fêmea assume ao evoluir.
UNFEZANT MACHO | UNFEZANT FÊMEA | |||
|
|
|||
Forma: Male Sexo: Masculino Plumagem: Verde Sobre: Os machos possuem uma crista que cobre a maior parte da cabeça. |
Forma: Female Sexo: Feminino Plumagem: Marrom Sobre: As fêmeas possuem pouca plumagem na cabeça. |
Basculin
Basculin não pode mudar a sua forma por meio de transformações, eles nascem em uma das duas formas e permanecem nela para sempre.
BASCULIN LISTRA VERMELHA | BASCULIN LISTRA AZUL | |||
|
|
|||
Forma: Red-Striped Listra: Vermelha Nadadeiras: Pontiagudas Sobre: Anda em cardumes de Basculins de litra vermelha, rivalizando com os Basculins de listra azul. |
Forma: Blue-Striped Listra: Azul Nadadeiras: Curvilíneas Sobre: Anda em cardumes de Basculins de litra azul, rivalizando com os Basculins de listra vermelha. |
Darmanitan
Apenas os Darmanitans com a habilidade de alterar-se para o modo zen são capazes de se transformar.
DARMANITAN MODO PRADRÃO | DARMANITAN MODO ZEN | |||
|
|
|||
Forma: Standard Mode Tipo: Fogo Stats incrementados: Físicos Sobre: Quando está forte e são, ou com poucos danos, mantém-se nesse estado. |
Forma: Daruma/Zen Mode Tipo: Fogo/Psíquico Stats incrementados: Especiais Sobre: Quando está enfraquecido ou após levar muitos danos, transforma-se nesse estado. |
Deerling
Seu corpo muda de aparência a cada estação do ano.
DEERLING PRIMAVERA | DEERLING VERÃO | |||
|
|
|||
Forma: Spring Form Estação: Primavera Cor: Rosa Sobre: Para se adaptar ao clima da estação, seu corpo assume uma coloração rosa. |
Forma: Summer Form Estação: Verão Cor: Verde Sobre: Para se adaptar ao clima da estação, seu corpo assume uma coloração verde. |
|||
DEERLING OUTONO | DEERLING INVERNO | |||
|
|
|||
Forma: Autumn Form Estação: Outono Cor: Laranja Sobre: Para se adaptar ao clima da estação, seu corpo assume uma coloração laranja. |
Forma: Winter Form Estação: Inverno Cor: Marrom Sobre: Para se adaptar ao clima da estação, seu corpo assume uma coloração marrom. |
Sawsbuck
Seu corpo muda de aparência a cada estação do ano.
SAWSBUCK PRIMAVERA | SAWSBUCK VERÃO | |||
|
|
|||
Forma: Spring Form Estação: Primavera Chifres: Floridos Sobre: Seus chifres funcionam como galhos. Nesta estação, nascem flores em seus chifres. |
Forma: Summer Form Estação: Verão Chifres: Folhados Sobre: Nesta estação, somem as pelugens do peito e das pernas, ganha um rabo e cabelo espetado e um punhado de folhas nos chifres. |
|||
SAWSBUCK OUTONO | SAWSBUCK INVERNO | |||
|
|
|||
Forma: Autumn Form Estação: Outono Chifres: Desfolhados Sobre: Nesta estação, as pelugens em seu corpo voltam ao normal e as folhas de seus chifres começam a murchar. |
Forma: Winter Form Estação: Inverno Chifres: Congelados Sobre: Nesta estação, ganha mais pelugem no peito e nas pernas, enquanto os chifres ficam congelados. |
Frillish
Os machos de sua espécie nascem com características completamente diferentes das fêmeas.
FRILLISH MACHO | FRILLISH FÊMEA | |||
|
|
|||
Forma: Male Sexo: Masculino Cor: Azul Sobre: Os machos de Frillish possuem uma expressão assustada e tentáculos pouco detalhados. |
Forma: Female Sexo: Feminino Cor: Rosa Sobre: As fêmeas de Frillish possuem uma expressão alegre e tentáculos mais detalhados. |
Jellicent
Também apresenta características diferentes entre machos e fêmeas.
JELLICENT MACHO | JELLICENT FÊMEA | |||
|
|
|||
Forma: Male Sexo: Masculino Cor: Azul Sobre: Os machos de Jellicent possuem um tipo de colar que assemelha-se a um bigode. |
Forma: Female Sexo: Feminino Cor: Rosa Sobre: As fêmeas de Jellicent possuem um tipo de colar felpudo, além da presença de uma boca. |
Tornadus
Com a ajuda de um vidro revelador, Tornadus pode se transformar e assumir sua verdadeira forma.
TORNADUS ENCARNADO | TORNADUS TERIANTROPO | |||
|
|
|||
Forma: Incarnation/Incarnate Forme Corpo: Humanoide Stats incrementados: Ataque e Ataque Especial Sobre: Esta é a forma comum de Tornadus. Ele tem a aparência de um gênio com dois chifres e uma longa cauda. |
Forma: Sacred Beast/Therian Forme Corpo: Em forma de pássaro Stats incrementados: Defesa, Defesa Especial e Velocidade Sobre: Esta é a verdadeira aparência de Tornadus. Ele ganha as pernas de uma ave e um par de asas que substituem seus braços. |
Thundurus
Com a ajuda de um vidro revelador, Thundurus pode se transformar e assumir sua verdadeira forma.
THUNDURUS ENCARNADO | THUNDURUS TERIANTROPO | |||
|
|
|||
Forma: Incarnation/Incarnate Forme Corpo: Humanoide Stats incrementados: Ataque e Velocidade Sobre: Esta é a forma comum de Thundurus. Ele tem a aparência de um gênio com um chifre e uma longa cauda. |
Forma: Sacred Beast/Therian Forme Corpo: Em forma dracônica Stats incrementados: Ataque Especial Sobre: Esta é a verdadeira aparência de Thundurus. Ele ganha um par de garras afiadas e um corpo de réptil. |
Landorus
Com a ajuda de um vidro revelador, Landorus pode se transformar e assumir sua verdadeira forma.
LANDORUS ENCARNADO | LANDORUS TERIANTROPO | |||
|
|
|||
Forma: Incarnation/Incarnate Forme Corpo: Humanoide Stats incrementados: Ataque Especial e Velocidade Sobre: Esta é a forma comum de Landorus. Ele tem a aparência de um gênio com três chifres e uma longa cauda. |
Forma: Sacred Beast/Therian Forme Corpo: Em forma de um quadrúpede Stats incrementados: Ataque Sobre: Esta é a verdadeira aparência de Landorus. Seu corpo se desenvolve em um ser que anda sobre quatro patas. |
Kyurem
Através do item DNA Splicers, Kyurem pode fundir seu corpo com Reshiram ou Zekrom e alterar sua forma.
KYUREM NORMAL | ||||
|
||||
Forma: Normal Fusão com: Ninguém Golpe Especial: Glaciar Sobre: Esta é a forma comum de Kyurem, quando não está fundido com ninguém. Ele aguarda pelo pokémon dragão que possa recompor os seu corpo desfigurado. | ||||
KYUREM PRETO | KYUREM BRANCO | |||
|
|
|||
Forma: Black Kyurem Fusão com: Zekrom Golpe Especial: Choque Congelante Sobre: Ao se fundir com Zekrom, Kyurem assume essa aparência. Ele pode aprender o golpe Raio de Fusão de Zekrom. |
Forma: White Kyurem Fusão com: Reshiram Golpe Especial: Queimadura de Gelo Sobre: Ao se fundir com Reshiram, Kyurem assume essa aparência. Ele pode aprender o golpe Chama de Fusão de Reshiram. |
Reshiram e Zekrom - Modo Extenuante
Esta não é bem uma forma, mas uma aparência que Reshiram e Zekrom assumem quando as suas emoções surgem, acendendo no processo algumas partes de seu corpo com chamas ou eletricidade. Basicamente, eles assumem essa aparência quando estão executando os seus golpes exclusivos: Fusion Flare e Blue Flare (no caso de Reshiram) ou Fusion Bolt e Bolt Strike (no caso de Zekrom).
|
|
|||
Reshiram Normal |
Reshiram Modo Extenuante |
|||
|
|
|||
Zekrom Normal |
Zekrom Modo Extenuante |
Kyurem - Modo Extenuante
Assim como Reshiram e Zekrom, Kyurem em suas formas Preto e Branco também é capaz de ativar o modo extenuante. A diferença é que Kyurem ativa essa forma sempre quando entra em batalha, independente de estar usando um golpe em específico.
|
|
|||
Kyurem Preto Normal |
Kyurem Preto Modo Extenuante |
|||
|
|
|||
Kyurem Branco Normal |
Kyurem Branco Modo Extenuante |
Keldeo
A partir do momento que Keldeo consegue aprimorar a técnica secreta de sua espada, ele é capaz de alterar sua forma.
KELDEO ORDINÁRIO | KELDEO RESOLUTO | |||
|
|
|||
Forma: Usual/Ordinary Forme Chifre: Pouco desenvolvido Golpe Especial: Nenhum Sobre: Este é Keldeo em sua forma comum, quando não está transformado. Nesta forma, suas técnicas com chifre não são muito aprimoradas. |
Forma: Resolution/Resolute Forme Chifre: Muito desenvolvido Golpe Especial: Espada Secreta Sobre: A partir do momento que Keldeo aprende a Espada Secreta, seu corpo assume essa aparência, concedendo-lhe um chifre mais forte e resistente. |
Meloetta
Por meio de sua canção relíquia, Meloetta consegue alternar entre suas duas formas.
MELOETTA ÁRIA | MELOETTA PIRUETA | |||
|
|
|||
Forma: Voice/Aria Forme Tipo: Normal/Psíquico Stats incrementados: Especiais Sobre: Quando sua canção transforma na forma ária, seus cabelos se soltam e seus poderes psíquicos despertam. |
Forma: Step/Pirouette Forme Tipo: Normal/Lutador Stats incrementados: Físicos Sobre: Quando sua canção transforma na forma pirueta, seus cabelos se prendem e seu vestido se abre, ficando mais livre para golpes físicos. |
Genesect
A aparência de Genesect é capaz de mudar através de Drives, itens que mudam o tipo do golpe principal dele, o Techno Blast. A única coisa que muda em sua aparência é a cor da luz proveniente do cartucho de munição do canhão que há nas costas de Genesect. Quando ele não está com nenhum Drive, a luz é laranja e o Techno Blast é do tipo normal. Quando ele está com o Burn Drive, a luz é vermelha e o Techno Blast é do tipo fogo. Quando ele está com o Shock Drive, a luz é amarela e o Techno Blast é do tipo elétrico. Quando ele está com o Douse Drive, a luz é azul e o Techno Blast é do tipo água. Quando ele está com o Chill Drive, a luz é branca e o Techno Blast é do tipo gelo.
|
|
|
|
|
|||||||||
Normal |
Burn Drive |
Douse Drive |
Shock Drive |
Chill Drive |
Greninja
Através de um fenômeno chamado fenômeno do vínculo, o Greninja pode se transformar na forma do Greninja do Ash. Nos jogos, é necessário que o Greninja possua a habilidade Battle Bond e que um adversário seja derrotado para alterar para essa forma
GRENINJA | GRENINJA DO ASH | |||
|
|
|||
Forma: Normal Habilidade: Torrent, Protean ou Battle Bond Stats incrementados: Nenhum Sobre: Este é o Greninja comum. |
Forma: Ash-Greninja Habilidade: Torrent, Protean ou Battle Bond Stats incrementados: Ataque, Ataque Especial e Velocidade Sobre: Quando o vínculo entre Greninja e seu treinador ficam mais forte, ele muda para está forma. Seu golpe Water Shuriken fica mais poderoso. |
Vivillon
Sua forma não pode ser alterada. Ela dependerá do lugar e do clima onde Vivillon é encontrado.
VIVILLON PADRÃO CAMPINA | VIVILLON PADRÃO POLAR | |||
|
|
|||
Forma: Meadow Pattern Asas: Em tons de rosa Países: Áustria, Japão, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Reino Unido Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões de campina. |
Forma: Polar Pattern Asas: Azul escuro, com detalhes em branco Países: Canadá, Suécia, Noruega, EUA Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões polares. |
|||
VIVILLON PADRÃO TUNDRA |
VIVILLON PADRÃO CONTINENTAL |
|||
|
|
|||
Forma: Tundra Pattern Asas: Tons claros de cinza, azul e branco Países: Noruega, Islândia Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões de tundra. |
Forma: Continental Pattern Asas: Tons de amarelo, laranja, vermelho e preto Países: Bélgica, França, Alemanha, Coreia, Polônia, Rússia, Holanda, EUA Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões de continentais. |
|||
VIVILLON PADRÃO JARDIM |
VIVILLON PADRÃO ELEGANTE |
|||
|
|
|||
Forma: Garden Pattern Asas: Tons de verde Países: Reino Unido, EUA, Repúplica Checa, Irlanda, Austrália, Polônia Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões de jardim. |
Forma: Elegant Pattern Asas: Azul escuro com tons de rosa, laranja, vermelho e branco Países: Japão, EUA Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões de beleza natural. |
|||
VIVILLON PADRÃO NEVE GELADA |
VIVILLON PADRÃO MODERNO |
|||
|
|
|||
Forma: Icy Snow Pattern Asas: Branco com tons de cinza Países: Finlândia, Canadá, Noruega Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões onde neva. |
Forma: Modern Pattern Asas: Vermelho, com tons de azul, amarelo e branco Países: EUA, Canadá, Bulgária Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões modernas. |
|||
VIVILLON PADRÃO MARINHO |
VIVILLON PADRÃO ARQUIPÉLAGO |
|||
|
|
|||
Forma: Marine Pattern Asas: Tons de azul e branco Países: Áustria, Chile, França, Alemanha, Grécia, Itália, Polônia, Espanha, Portugal Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões marinhas. |
Forma: Archipelago Pattern Asas: Laranja, com tons de verde e rosa Países: Porto Rico, Santa Lúcia, África do Sul Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões de arquipélagos. |
|||
VIVILLON PADRÃO PLANALTO |
VIVILLON PADRÃO TEMPESTADE DE AREIA |
|||
|
|
|||
Forma: High Plains Pattern Asas: Laranja, com tons de verde, vermelho e amarelo Países: EUA, Canadá Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões de planalto. |
Forma: Sandstorm Pattern Asas: Tons de beje e marrom Países: Emirados Árabes, Somália Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões desérticas. |
|||
VIVILLON PADRÃO RIO |
VIVILLON PADRÃO MONÇÃO |
|||
|
|
|||
Forma: River Pattern Asas: Tons de laranja e azul Países: Austrália Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões próximas a rios. |
Forma: Monsoon Pattern Asas: Tons de cinza, azul, preto e branco Países: Hong Kong, Índia, Japão Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões de monção. |
|||
VIVILLON PADRÃO SAVANA |
VIVILLON PADRÃO SOL |
|||
|
|
|||
Forma: Savanna Pattern Asas: Tons de azul e amarelo Países: Brasil, Peru Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões de savana. |
Forma: Sun Pattern Asas: Formam o desenho do sol Países: México Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões quentes. |
|||
VIVILLON PADRÃO OCEANO |
VIVILLON PADRÃO SELVA |
|||
|
|
|||
Forma: Ocean Pattern Asas: Formam o desenho de um por do sol sobre o mar Países: Havaí Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões através do mar. |
Forma: Jungle Pattern Asas: Tons de verde Países: Malásia, Colômbia, Singapura Sobre: Esse é o seu padrão de asas típico de regiões de selva. |
|||
VIVILLON PADRÃO POKÉBOLA |
VIVILLON PADRÃO DESCONHECIDO |
|||
|
|
|||
Forma: Pokeball Pattern Asas: Formam o desenho de uma pokébola Países: ??? Sobre: Esse é o seu padrão de asas com um desenho de pokébola. |
Forma: UnknowPattern Asas: Tons coloridos Países: ??? Sobre: Esse é o seu padrão de asas colorido. |
Pyroar
O macho de um Litleo, ao evoluir, assume uma aparência diferente do que a fêmea assume ao evoluir.
PYROAR MACHO | PYROAR FÊMEA | |||
|
|
|||
Forma: Male Sexo: Masculino Juba: Em torno de toda a cabeça Sobre: O macho que possuir a maior juba torna-se líder do bando. |
Forma: Female Sexo: Feminino Juba: Formando um longo topete Sobre: A fêmea é responsável por tomar conta dos filhotes do bando. |
Flabébé
Ao nascer, Flabébé agarra uma flor e fica com ela pro resto da sua vida. A cor de sua flor não muda.
FLABÉBÉ FLOR VERMELHA | ||||
|
||||
Forma: Red Flower Flor: Vermelha Hábitat: Flores vermelhas Sobre: Esta é a aparência de um Flabébé que se agarrou a uma flor vermelha. | ||||
FLABÉBÉ FLOR AZUL | FLABÉBÉ FLOR LARANJA | |||
|
|
|||
Forma: Blue Flower Flor: Azul Hábitat: Flores azuis Sobre: Esta é a aparência de um Flabébé que se agarrou a uma flor azul. |
Forma: Orange Flower Flor: Laranja Hábitat: Flores laranjas Sobre: Esta é a aparência de um Flabébé que se agarrou a uma flor laranja. |
|||
FLABÉBÉ FLOR BRANCA |
FLABÉBÉ FLOR AMARELA |
|||
|
|
|||
Forma: White Flower Flor: Branca Hábitat: Flores brancas Sobre: Esta é a aparência de um Flabébé que se agarrou a uma flor branca. |
Forma: Yellow Flower Flor: Amarela Hábitat: Flores amarelas Sobre: Esta é a aparência de um Flabébé que se agarrou a uma flor amarela. |
Floette
A cor da flor de Floette será a mesma cor da flor que possuía quando era Flabébé, sua cor não mudará.
FLOETTE FLOR VERMELHA | ||||
|
||||
Forma: Red Flower Flor: Vermelha Hábitat: Flores vermelhas Sobre: A flor vermelha que segurava enquanto Flabébé fica maior e passa a ser carregada no ombro. | ||||
FLOETTE FLOR AZUL | FLOETTE FLOR LARANJA | |||
|
|
|||
Forma: Blue Flower Flor: Azul Hábitat: Flores azuis Sobre: A flor azul que segurava enquanto Flabébé fica maior e passa a ser carregada no ombro. |
Forma: Orange Flower Flor: Laranja Hábitat: Flores laranjas Sobre: A flor laranja que segurava enquanto Flabébé fica maior e passa a ser carregada no ombro. |
|||
FLOETTE FLOR BRANCA |
FLOETTE FLOR AMARELA |
|||
|
|
|||
Forma: White Flower Flor: Branca Hábitat: Flores brancas Sobre: A flor branca que segurava enquanto Flabébé fica maior e passa a ser carregada no ombro. |
Forma: Yellow Flower Flor: Amarela Hábitat: Flores amarelas Sobre: A flor amarela que segurava enquanto Flabébé fica maior e passa a ser carregada no ombro. |
FLOETTE FLOR ETERNA |
|
|
|
Forma: Eternal Flower Flor: Vermelha e Negra Hábitat: ??? Sobre: Esta é a Floette que pertencia a AZ e que viveu mais de 3000 anos. Sua flor é completamente diferente das demais. |
Florges
A cor das flores de Florges será a mesma cor da flor que possuía quando era Floette, sua cor não mudará.
FLORGES FLOR VERMELHA | ||||
|
||||
Forma: Red Flower Cor: Vermelha Hábitat: Flores vermelhas Sobre: Sua flor vermelha agora se torna um enorme buquê de flores vermelhas que envolve sua cabeça. | ||||
FLORGES FLOR AZUL | FLORGES FLOR LARANJA | |||
|
|
|||
Forma: Blue Flower Cor: Azul Hábitat: Flores azuis Sobre: Sua flor azul agora se torna um enorme buquê de flores azuis que envolve sua cabeça. |
Forma: Orange Flower Cor: Laranja Hábitat: Flores laranjas Sobre: Sua flor laranja agora se torna um enorme buquê de flores laranjas que envolve sua cabeça. |
|||
FLORGES FLOR BRANCA |
FLORGES FLOR AMARELA |
|||
|
|
|||
Forma: White Flower Cor: Branca Hábitat: Flores brancas Sobre: Sua flor branca agora se torna um enorme buquê de flores brancas que envolve sua cabeça. |
Forma: Yellow Flower Cor: Amarela Hábitat: Flores amarelas Sobre: Sua flor amarela agora se torna um enorme buquê de flores amarelas que envolve sua cabeça. |
Furfrou
A forma de Furfrou dependerá de qual o corte foi feito nele. Se não for bem cuidado, seus pelos voltam a crescer, voltando para a sua forma normal.
FURFROU NORMAL | FURFROU CORTE CORAÇÃO | |||
|
|
|||
Forma: Normal Aparência: Sem corte, coberto de pelos Cor Especial: Nenhuma Sobre: Essa é a forma natural de Frufrou, sem nenhum corte especial. |
Forma: Heart Trim Aparência: Forma de Coração Cor Especial: Rosa Sobre: Essa é a aparência de Furfrou ao fazer um corte coração. |
|||
FURFROU CORTE ESTRELA |
FURFROU CORTE DIAMANTE |
|||
|
|
|||
Forma: Star Trim Aparência: Forma de Estrela Cor Especial: Ciano Sobre: Essa é a aparência de Furfrou ao fazer um corte estrela. |
Forma: Diamond Trim Aparência: Forma de Diamante Cor Especial: Laranja Sobre: Essa é a aparência de Furfrou ao fazer um corte diamante. |
|||
FURFROU CORTE DEBUTANTE |
FURFROU CORTE MATRONA |
|||
|
|
|||
Forma: Debutante Trim Aparência: Donzela Cor Especial: Amarelo Pálido Sobre: Essa é a aparência de Furfrou ao fazer um corte debutante. |
Forma: Matron Trim Aparência: Dama Cor Especial: Rosa Sobre: Essa é a aparência de Furfrou ao fazer um corte matrona. |
|||
FURFROU CORTE DÂNDI |
FURFROU CORTE LA REINE |
|||
|
|
|||
Forma: Dandy Trim Aparência: Cavalheiro Cor Especial: Verde Sobre: Essa é a aparência de Furfrou ao fazer um corte dândi. |
Forma: La Reine Trim Aparência: Realeza Cor Especial: Ciano Sobre: Essa é a aparência de Furfrou ao fazer um corte la reine. |
|||
FURFROU CORTE KABUKI |
FURFROU CORTE FARAÓ |
|||
|
|
|||
Forma: Kabuki Trim Aparência: Kabuki Cor Especial: Vermelho Sobre: Essa é a aparência de Furfrou ao fazer um corte kabuki. |
Forma: Pharaó Trim Aparência: Egípcia Cor Especial: Azul Sobre: Essa é a aparência de Furfrou ao fazer um corte faraó. |
Meowstic
O macho de um Espurr, ao evoluir, assume uma aparência diferente do que a fêmea assume ao evoluir.
MEOWSTIC MACHO | MEOWSTIC FÊMEA | |||
|
|
|||
Forma: Male Sexo: Masculino Pelagem: Azul escuro com detalhes brancos Sobre: O macho tem a pelagem do corpo mais assanhada e despenteada que a fêmea. |
Forma: Female Sexo: Feminino Pelagem: Branca com detalhes em azul escuro Sobre: A fêmea tende a não demonstrar suas emoções e mantém-se sem expressão. |
Aegislash
É capaz de alterar entre suas formas, assumindo a forma lâmina quando usado um golpe ofensivo, e voltando para a forma escudo, ao usar o golpe Escudo do Rei.
AEGISLASH ESCUDO | AEGISLASH LÂMINA | |||
|
|
|||
Forma: Shield Form Natureza: Defensiva Stats incrementados: Defesa e Defesa Especial Sobre: Assume essa forma para aumentar sua resistência defensiva. |
Forma: Blade Form Natureza: Ofensiva Stats incrementados: Ataque e Ataque Especial Sobre: Assume essa forma para aumentar o poder de seus ataques. |
Pumpkaboo
Aparece na natureza em 4 tamanhos diferentes. Esse tamanho é definitivo, sendo incapaz de crescer ou diminuir seu tamanho.
PUMPKABOO TAMANHO PEQUENO | PUMPKABOO TAMANHO MÉDIO | |||
|
|
|||
Forma: Small Size HP: Baixo Velocidade: Muito Alta Sobre: Mais comum de ser encontrado, é bastante rápido, mas tem um corpo fraco. |
Forma: Average Size HP: Médio Velocidade: Alta Sobre: Quanto maior ele é, seu HP e Ataque são melhores. |
|||
PUMPKABOO TAMANHO GRANDE | PUMPKABOO TAMANHO SUPER | |||
|
|
|||
Forma: Large Size HP: Alto Velocidade: Média Sobre: Quanto maior ele é, menor é a sua velocidade. |
Forma: Super Size HP: Muito Alto Velocidade: Baixa Sobre: São os mais raros de serem encontrados. São mais fortes, porém mais lentos. |
Gourgeist
Aparece na natureza em 4 tamanhos diferentes. Esse tamanho é definitivo, sendo incapaz de crescer ou diminuir seu tamanho.
GOURGEIST TAMANHO PEQUENO | GOURGEIST TAMANHO MÉDIO | |||
|
|
|||
Forma: Small Size HP e Ataque: Baixo Velocidade: Muito Alta Sobre: Mais comum de ser encontrado, é bastante rápido, mas tem um corpo fraco. |
Forma: Average Size HP e Ataque: Médio Velocidade: Alta Sobre: Quanto maior ele é, seu HP e Ataque são melhores. |
|||
GOURGEIST TAMANHO GRANDE | GOURGEIST TAMANHO SUPER | |||
|
|
|||
Forma: Large Size HP e Ataque: Alto Velocidade: Média Sobre: Quanto maior ele é, menor é a sua velocidade. |
Forma: Super Size HP e Ataque: Muito Alto Velocidade: Baixa Sobre: São os mais raros de serem encontrados. São mais fortes, porém mais lentos. |
Xerneas
Aparentemente, quando está emanando sua energia de vida, seus chifres brilham em várias cores, mudando de modo neutro para ativo. Geralmente ele acende para a forma ativa quando está pronto para batalhar ou compartilhar sua energia de vida.
|
|
|||
Modo Neutro |
Modo Ativo |
Zygarde
Muda de forma de acordo com a quantidade células que o Zygarde Núcleo é capaz de reunir. Um Zygarde com a habilidade Power Construct pode mudar para a forma completa a partir do momento que ficar com metade do HP.
ZYGARDE CÉLULA E ZYGARDE NÚCLEO | ZYGARDE FORMA 10% | |||
|
|
|||
Forma: Zygarde Cell / Zygarde Core Percentual de Células: Estas são as próprias células e o núcleo Ponto Forte: Monitoram o ecossistema em vários pontos do planeta. Sobre: Responsáveis por reunir as células e formar o corpo de Zygarde. |
Forma: 10% Forme Percentual de Células: 10% Ponto Forte: Possui uma super velocidade. Sobre: Usado para resolver problemas pequenos e rápidos do ecossistema. |
|||
ZYGARDE FORMA 50% | ZYGARDE FORMA COMPLETA | |||
|
|
|||
Forma: 50% Forme Percentual de Células: 50% Ponto Forte: É poderoso mesmo não usando o seu poder total. Sobre: Usado como meio principal para defender o ecossistema. |
Forma: Complete Forme Percentual de Células: 100% Ponto Forte: Pode usar o seu poder total. Sobre: Usado quando o ecossistema está sob grande ameaça. |
Hoopa
Com a ajuda de uma garrafa de prisão, Hoopa pode alternar entre as suas formas confinada e libertada. O Hoopa libertado também retorna a sua forma confinada após passados 3 dias, ou quando é depositado no PC.
HOOPA CONFINADO | HOOPA LIBERTADO | |||
|
|
|||
Forma: Hoopa Confined Tipo: Psíquico/Fantasma Espécie: Pokémon Travessura Sobre: Seus verdadeiros poderes estão aprisionados em seu corpo. |
Forma: Hoopa Unbound Tipo: Psíquico/Noturno Espécie: Pokémon Gênio Sobre: Seus verdadeiros poderes são libertados nessa forma. |
Pikachu Cosplay
É uma Pikachu fêmea com uma marca em formato de coração preto na ponta da cauda. Uma estilista é capaz de mudar o traje da Pikachu e ensinar um golpe especial correspondente a uma determinada categoria dos concursos pokémon. Esta Pikachu não pode evoluir ou gerar ovos.
PIKACHU COSPLAY | PIKACHU BELLE | |||
|
|
|||
Forma: Pikachu Cosplay Concurso: Nenhum Golpe Especial: Nenhum Sobre: Esta é a Pikachu Cosplay sem estar com nenhum traje. |
Forma: Pikachu Belle Concurso: Beleza Golpe Especial: Colisão de Gelo Sobre: Esta é a Pikachu Cosplay com o traje Belle. |
|||
PIKACHU ROCK STAR | PIKACHU POP STAR | |||
|
|
|||
Forma: Pikachu Rock Star Concurso: Frieza Golpe Especial: Esmaga Meteoro Sobre: Esta é a Pikachu Cosplay com o traje Rock Star. |
Forma: Pikachu Pop Star Concurso: Fofura Golpe Especial: Beijo Drenagem Sobre: Esta é a Pikachu Cosplay com o traje Pop Star. |
|||
PIKACHU PH. D | PIKACHU LIBRE | |||
|
|
|||
Forma: Pikachu Ph. D Concurso: Inteligência Golpe Especial: Terreno Elétrico Sobre: Esta é a Pikachu Cosplay com o traje Ph. D. |
Forma: Pikachu Libre Concurso: Tenacidade Golpe Especial: Prensa Voadora Sobre: Esta é a Pikachu Cosplay com o traje Libre. |
Carbink
Carbink não possui formas alternativas. No entanto, Carbinks de diferentes aparências já foram encontrados. Não se sabe como estes Carbinks adquiriram essa aparência. Acredita-se que eles possam ter alguma relação com a mutação que o corpo de Carbink pode sofrer ao se transformar em Diancie.
|
|
|
|
|||||||
Merrick |
Fort |
Alandrone |
Dace |
Oricorio
Sua forma altera de acordo com o néctar das flores que consumiu. Seu tipo muda em cada forma, e seu golpe Revelation Dance também muda de tipo.
ORICORIO ESTILO BAILE | ORICORIO ESTILO POM-POM | |||
|
|
|||
Forma: Baile Style Tipo: Fogo/Voador Néctar: Vermelho Sobre: Comum de ser encontrado na Ilha Ula’ula em Alola. Seu estilo lembra uma dançarina de flamenco. |
Forma: Pom-Pom Style Tipo: Elétrico/Voador Néctar: Amarelo Sobre: Comum de ser encontrado na Ilha Melemele em Alola. Seu estilo lembra uma animadora de torcida. |
|||
ORICORIO ESTILO PA’U | ORICORIO ESTILO SENSU | |||
|
|
|||
Forma: Pa’u Style Tipo: Psíquico/Voador Néctar: Rosa Sobre: Comum de ser encontrado na Ilha Akala em Alola. Seu estilo lembra uma dançarina de hula. |
Forma: Sensu Style Tipo: Fantasma/Voador Néctar: Roxo Sobre: Comum de ser encontrado na Ilha Poni em Alola. Seu estilo lembra uma dançarina japonesa. |
Lycanroc
Rockruff pode evoluir para uma das duas formas de Lycaroc, dependendo do período do dia em que evolui.
LYCANROC FORMA MEIO-DIA | LYCANROC FORMA MEIA-NOITE | |||
|
|
|||
Forma: Lycanroc Midday Form Período: Dia Stats incrementados: Velocidade Sobre: Evoluindo durante o dia, Rockruff se torna o Lycanroc forma meio-dia, possuindo a aparência de um lobo. |
Forma: Lycanroc Midnight Form Período: Noite Stats incrementados: Defesa e Defesa Especial Sobre: Evoluindo durante a noite, Rockruff se torna o Lycanroc forma meia-noite, possuindo a aparência de um lobisomem. |
|||
LYCANROC FORMA CREPÚSCULO | ||||
|
||||
Forma: Lycanroc Dusk Form Período: Crepúsculo Stats incrementados: Velocidade Sobre: Evoluindo durante o crepúsculo (entre 17h e 18h), um Rockruff que possua a habilidade Own Tempo se torna o Lycanroc forma crepúsculo. |
Wishiwashi
A partir do level 20, Wishiwashi pode mudar de forma de acordo com sua quantidade de HP.
WISHIWASHI FORMA SOLO | WISHIWASHI FORMA CARDUME | |||
|
|
|||
Forma: Wishiwashi Solo Form Quando fica acessível: Em qualquer level Assume essa forma: Com 25% ou menos do total de HP Sobre: Permanece sempre nessa forma até o level 20, após isso, muda para a forma cardume sempre que entra em batalha. |
Forma: Wishiwashi School Form Quando fica acessível: A partir do level 20 Assume essa forma: Com mais de 25% do total de HP Sobre: Permanece nessa forma desde quando entra em batalha até perder 75% de HP, quando muda de volta para a forma solo. |
Silvally
Silvally muda de forma através dos Memories, itens que, quando segurados por Silvally, mudam o seu tipo para qualquer um dos tipos existentes, de acordo com o Memory. O golpe principal de Silvally, o multi-ataque, também pode se tornar de qualquer tipo, de acordo com o Memory que Silvally segurar.
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
Normal | Água | Fogo | Gelo | Elétrico | Planta | |||||||||||
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
Voador | Terra | Pedra | Lutador | Veneno | Psíquico | |||||||||||
|
|
|
|
|
|
|||||||||||
Fantasma |
Dragão |
Inseto |
Noturno |
Metálico |
Fada |
Minior
Minior fica dentro de seu casco quando entra em batalha, em sua forma meteoro. Quando perde mais de 50% de HP, ele sai do casco, assumindo sua forma núcleo. Existem 7 tipos diferentes de cores para o núcleo do Minior.
|
|
|
|
|||||||
Forma Meteoro | Núcleo Vermelho | Núcleo Laranja | Núcleo Amarelo | |||||||
|
|
|
|
|||||||
Núcleo Verde | Núcleo Azul | Núcleo Anil | Núcleo Violeta |
Mimikyu
Mimikyu vai permanecer em sua forma disfarçada. Durante uma batalha, quando Mimikyu é atingido por um golpe, ele muda para a forma quebrada e não recebe o dano. Já na forma quebrada, ele pode receber danos normalmente. Ele permanecerá na forma quebrada até que desmaie ou a batalha termine.
|
|
|||
Mimikyu Forma Disfarçada |
Mimikyu Forma Quebrada |
Solgaleo
Solgaleo assume a forma da fase sol radiante quando está usando os seus poderes, brilhando mais do que o normal. Ele também fica nessa fase enquanto realiza seu golpe Ataque Solaraço (Sunsteel Strike).
|
|
|||
Solgaleo Normal |
Solgaleo Fase Sol Radiante |
Lunala
Lunala assume a forma da fase lua cheia quando está usando os seus poderes, brilhando mais do que o normal. Ele também fica nessa fase enquanto realiza seu golpe Feixe Espectral (Moongeist Beam).
|
|
|||
Lunala Normal |
Lunala Fase Lua Cheia |
Necrozma
Com o item N-Solarizer, Necrozma pode fundir seu corpo com Solgaleo. Já com o item N-Lunarizer, Necrozma pode fundir seu corpo com Lunala. Ao fazer isso, Necrozma altera sua forma. Com a forma alterada, Necrozma pode ainda realizar um Z-Move através do Z-Crystal Ultranecrozium Z e mudar sua forma mais uma vez.
NECROZMA JUBA DO CREPÚSCULO | NECROZMA ASAS DA ALVORADA | |||
|
|
|||
Forma: Dusk Mane Necrozma Fusão com: Solgaleo Tipo: Psíquico/Metálico Sobre: Essa é a aparência que Necrozma assume quando se funde com Solgaleo. Ele se torna capaz de usar o ataque solaraço. |
Forma: Dawn Wings Necrozma Fusão com: Lunala Tipo: Psíquico/Fantasma Sobre: Essa é a aparência que Necrozma assume quando se funde com Lunala. Ele se torna capaz de usar o feixe espectral. |
|||
NECROZMA NORMAL | ULTRA NECROZMA | |||
|
|
|||
Forma: Necrozma Normal Fusão com: Ninguém Tipo: Psíquico Sobre: Essa é a aparência de Necrozma sem estar fundido com ninguém. Seu golpe exclusivo é o Gêiser de Fótons. |
Forma: Ultra Necrozma Fusão com: Solgaleo ou Lunala Tipo: Psíquico/Dragão Sobre: Tanto Necrozma Juba do Crepúsculo quanto o Asas da Alvorada mudam para essa forma quando usam o Movimento-Z "luz que queima o céu". |
Magearna
Quando Magearna foi construída há 500 anos, possuía uma coloração diferente. A cor original de Magearna era diferente da que é vista nos dias de hoje.
|
|
|||
Magearna Normal |
Magearna Cor Original |
Marshadow
Aparentemente ele muda de forma quando está irritado ou atacando, especialmente quando vai realizar o seu Z-Move exclusivo. Dizem que ele assume esta forma quando seu espírito de luta começa a queimar.
|
|
|||
Marshadow |
Marshadow |
Pikachu com o boné do Ash
Estes representam o Pikachu do Ash usando cada um dos bonés que ele já teve até então. Foram distribuídos para comemorar o 20º filme e os 20 anos do anime. Cada Pikachu vinha no level correspondente ao número da temporada onde Ash começou a usar o respectivo boné. Eles também vêm com os golpes que o Pikachu tinha na respectiva temporada.
|
|
|
|
|||||||
Pikachu com o boné original | Pikachu com o boné de Hoenn | Pikachu com o boné de Sinnoh | Pikachu com o boné de Unova |
|
|
|
|||||
Pikachu com o boné de Kalos | Pikachu com o boné de Alola | Pikachu com o boné "parceiro" |