Anime Pokémon Sun and Moon: 4 novos títulos revelados! (episódios 105 a 108)

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Um guia de TV japonesa revelou quatro novos títulos para o anime de Pokémon Sun and Moon. Confira abaixo título, sinopse e data de estreia:

 

Confronto de Lycanrock! Ash Vs Gladion!

(SM 105/ep 1048)

Data de estreia: 20/01/2019 (dia 20 de janeiro de 2019)

Enquanto trabalhava em seu projeto de pesquisa, Lilie viaja pela Ilha Poni observando os vários Pokémon que vivem lá. De repente, seu irmão mais velho, Gladion, aparece diante dela. Lilie fica feliz por se reunir com seu irmão, a quem ela não vê há algum tempo, mas depois Ash e Gladion acabam travando uma batalha entre seus Lycanrock.

 

Nós temos o mar e temos os vales! Treinamento de Evolução Pokémon!

(SM 106/ep 1049)

Data de estreia: 27/01/2019 (dia 27 de janeiro de 2019)

Sophocles quer evoluir o “Pokémon da Bateria” Charjabug para um Vikavolt. Depois de descobrir que há um misterioso poder presente no vasto Poni Canyon, ele segue para os vales com o Charjabug. Enquanto isso, Lana e o “Pokémon Leão Marinho” Popplio estão excepcionalmente entusiasmados em aprender todos os seus movimentos do mestre e  o “Pokémon Solista”, Primarina.

Corra Kiawe! Supere-se!

(SM 107/ep 1050)

Data de estreia: 03/02/2019 (dia 03 de fevereiro de 2019)

Diz-se que a divindade guardiã da Ilha Poni, Tapu Fini, se mostra nas Ruínas da Esperança, uma área sagrada da ilha. Como seria de se esperar, Ash atrai a ira de Tapu Fini enquanto ele enfrenta seu colega Kiawe neste solo sagrado. Ash acaba sendo capturado e, para liberá-lo, Kiawe tem que fugir e trazer de volta escalas da divindade guardiã de Akala, Tapu Lele, dentro de um limite de tempo.

 

Na névoa de Tapu Fini

(SM 108/ep 1051)

Data de estreia: 10/02/2019 (dia 10 de fevereiro de 2019)

Sem sinopse ainda

-//-

 

Nos próximos episódios do anime, Ash e seus amigos continuarão as suas aventuras na ilha Poni. Parece que vai vir muita coisa boa por aí, não? Evolução (?), batalha e muito mais. Estou ansioso! E vocês? Vale lembrar que já saíram algumas “mini-prévias” dos próximos episódios, caso queiram conferir, cliquem aqui.

No mais é isto! Qualquer coisa voltarei aqui Até mais. \o/

 

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18