21º Filme ganha nome, dublagem e trailer ocidental (atualizado)

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Hoje tivemos novas informações sobre a vinda do 21º Filme, que já estreou no Japão com o título Everyone’s Story. Como podem ver no poster abaixo, o título em inglês será Pokémon The Movie: The Power of Us. Em português, o título será Pokémon, o Filme: O Poder de Todos, segundo o site Switch Brasil.

 

É interessante notar que, o segundo filme, que também teve Lugia como lendário principal, tinha o nome The Power of One (O Poder de Um, no Brasil). Só pra dar aquela cutucada na nostalgia de novo.

Junto com o poster, um trailer em inglês também foi divulgado:

 

Ainda segundo o site Serebii, o filme será exibido nos EUA em alguns cinemas nos dias 24, 26 e 28 de novembro, e também 1º de dezembro deste ano. Também será exibido em outros países, ainda com datas a serem confirmadas.

Como tivemos a exibição do 20º Filme nos cinemas brasileiros, além de reprise no Cartoon Network e exibição gratuita no site oficial de Pokémon, é bem provável que também teremos uma boa exibição deste novo filme por aqui, perto do final do ano. Mas ainda não temos informação oficial.

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.