Filmes: 13 – Zoroark: Mestre das Ilusões

Zoroark: Mestre das Ilusões

Sobre:


Zoroark, um pokémon capaz de fazer ilusões, é capturado por Kodai, um homem rico e popular. Além disso, Kodai pode ver o futuro, poder que conseguiu quando tocou numa ondulação do tempo causada por uma viagem no tempo de Celebi. No entanto, seus poderes de ver o futuro já estão desaparecendo. Com os poderes de Zoroark, Kodai ataca a cidade e sai em busca de Celebi, para que consiga recuperar seus poderes. Enquanto isso, Ash, Dawn e Brock estão com Zorua, que é ninguém menos que o filhote de Zoroark que havia se perdido. Ash e seus amigos resolvem ajudar o pokémon a encontrar sua mãe, mas para isso, é claro, deverão enfrentar e acabar com os planos de Kodai. O filme conta com a presença dos lendários Raikou, Entei e Suicune, que são os defensores da cidade e que estão dispostos a punir qualquer um que esteja ameaçando a cidade.

Este é o único filme da saga a mostrar pokémons da 5ª geração, são eles: Zorua e Zoroark.

Títulos Originais:


Zoroark: Mestre das Ilusões: Zoroark Master of Illusions

Governante das Ilusões: Zoroark: Ruler of Illusions: Zoroark

Zoroark, o Campeão Fantasma: Phantom Champion Zoroark

A Grande Aventura Misteriosa de Pikachu: Pikachu’s Big Mysterious Adventure

Resumos:


Curta Metragem, A Grande Aventura Misteriosa de Pikachu

Longa Metragem, Zoroark: Mestre das Ilusões

Curiosidades:


– Bronzor usou seu golpe psíquico para levitar Zorua no filme, porém, Zorua não deveria ter levitado, uma vez que pokémons noturnos são imunes a psíquicos.
– O boné de Karl tem uma figura similar a um Woobat, pokémon da 5ª geração que fora divulgado na mídia 4 dias antes da estreia do filme.
– É o único filme da saga Diamante & Pérola a não ter nenhuma conexão com os demais (os três primeiros formavam uma trilogia).
– No filme temos a primeira aparição de lendários shiny, bem como a primeira vez que os três cães lendários aparecem ao mesmo tempo
– Com a exibição deste filme, Ash conseguiu ver todos os pokémons lendários existentes até então.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page