Vazam as primeiras scans da CoroCoro de Fevereiro

Hello, minna!

As primeiras scans da edição de fevereiro da revista japonesa CoroCoro vazaram, contendo algumas informações sobre o 16º filme e sobre os lendários de Pokémon XY.

Confiram:


(Clique para ampliar)

As primeiras páginas revelam as artworks oficiais dos lendários de Pokémon X/Y, Xerneas e Yveltal,
além de alguns informações sobre eles.

Xerneas
(ゼルネアス)
Tamanho:
3 m
Peso:
215 kg


Yveltal
(イベルタル)
Tamanho:
5,8 m
Peso:
203 kg

Para quem ainda tinha dúvidas sobre em qual versão cada lendário iria aparecer, as scans confirmam Xerneas para a versão X e Yveltal para a versão Y.

Sobre a origem de seus nomes (e provável origem deles em si), podemos suspeitar de algumas criaturas mitológicas:
Xerneas poderia ter vindo de Cerf (Cervo em Francês), do lendário Cernunnos (Deus céltico com uma galhada) e da lendária Corça de Cerineia (Ceryneian Hind em inglês, a corça de pés de bronze e chifres de ouro que foi caputrada por Héracles em um de seus doze trabalhos).

Yveltal poderia ter vindo da criatura mitológica Serpe (Wyvern em inglês), uma criatura reptiliana com asas e cabeça de dragão e de Quetzalcoatl, a divindade comumente vista como uma serpente com penas na cultura mesomérica.

 

Edit por Dark_Absol: Para aqueles que tem boa compreensão do inglês, clicando aqui é possível ler uma teoria MUITO interessante sobre a origens dos novos lendários. Vale à pena ler.

 


(Clique para ampliar)

Nessa última scan podemos ver uma informação importante sobre o novo filme que está por vir.
Além do Genesect vermelho que já foi anunciado, mais quatro outros Genesects também aparecerão no filme; cada um com um drive diferente. O Genesect vermelho irá aparecer primeiramente no episódio N.
Isso comprova que Genesect também não é um lendário único.

Bem, continuem ligados na Pokémon Mythology para mais informações que podem chegar a qualquer momento envolvendo a 6ª Geração.

Por enquanto, até mais!
Comentem!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...