Spin-off: Pokémon Ranger

Pokémon Ranger

Este jogo é para todos aqueles que já estavam enjoados do antigo modo de capturar pokémons. Nele você é um Ranger que tem como missão proteger os pokémons de todas as ameaças. Para isso, você vai ter um aparelho chamado Capture Styler! Com ele você poderá capturar temporariamente um pokémon para ele ajudá-lo com algum obstáculo. Para capturar um pokémon é necessário ir “circulando-o” com a stylus no touchscreen do Nintendo DS.

No jogo você pode escolher entre ser um menino ou uma menina. Depois você começa a sua missão na região de Fiore. Você vai em missões diferentes para aumentar o seu Ranger Rank. Você começa numa cidade onde você receberá o seu teste e certificação Ranger. Você então é enviado em numerosas missões (total de 10 no jogo principal) e aprende sobre os vilões do game e passa por desafios difíceis. Você poderá explorar quatro cidades ao longo do jogo, são Ring City, Fall City, Summerland e Wintown. Nessas cidades existem as bases Rangers, onde se encontram os líderes Rangers. O líder do personagem é Spenser, o melhor líder Ranger. Não esqueça que ao ir avançando no jogo as missões vão ficando mais difíceis.

Além de capturar o pokémon, o Capture Styler faz com que você possa capturar outro pokémon com mais facilidade usando as habilidades de um pokémon que esteja com você. Exemplo: Você tem um Charmander capturado, então você vai lutar contra um Bulbassaur, então você ativa o Poké-Power do Charmander que é Fire, então vai ter algumas labaredas de fogo ao redor do anel de captura, e o Bulbassaur que é do tipo Grass, que é fraco contra o Fire, será capturado mais facilmente.

E neste jogo tem um evento para conseguir o famoso ovo do Manaphy que não pode ser chocado Fiore, apenas em Sinnoh. Por isso ele deve ser transferido para seu jogo Diamond/Pearl/Platinum para poder nascer.

Prós:

  Um jogo muito inovador e divertido.
  Nova maneira de pegar pokémons.
  Bons Gráficos

Contras:

  Jogo curto.
  Não há como capturar pokémons do modo antigo (usando a Pokébola).
  Um tanto chato pra quem só gostava do antigo modo de que o treinador saí por aí para ganhar a liga pokémon.

Seções:

» Detonado de Pokémon Ranger

Screenshots:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page