Site oficial de X&Y Atualizado!

Hello, minna!

As revelações bombásticas da CoroCoro de setembro se tornam mais do que oficiais hoje com a atualização dos sites de Pokémon X&Y. Além dos nomes ocidentais dos novos Pokémons, temos novas imagens de gameplay e até um trailer novo.

A Mega Evolution manterá seu nome japonês.

Confira o trailer abaixo e o restante em Notícia Completa:

Comentem!!

Hello, minna!

As revelações bombásticas da CoroCoro de setembro se tornam mais do que oficiais hoje com a atualização dos sites de Pokémon X&Y. Além dos nomes ocidentais dos novos Pokémons, temos novas imagens de gameplay e até um trailer novo.

A Mega Evolution manterá seu nome japonês.

Confira:

Mega Evolution
Até agora, na série de jogos Pokémon, havia um limite no número de vezes que um Pokémon podia evoluir. Contudo, a Mega Evolution é um tipo diferente de Evolução, que ultrapassa esse limite.

Mega Evolution é considerado uma Evolução para além de todas as Evoluções, uma transformação que apenas se encontra na região Kalos. Também há quem lhe chame o maior mistério de Pokémon.

Além de ter uma força muito maior, os Mega Pokémon poderão ainda mudar de habilidade ou mesmo de tipo!

Um Pokémon Mega-evoluído poderá obter uma força muito maior do que anteriormente. Quando um Pokémon se torna Mega Pokémon em batalha, os Treinadores terão uma ótima oportunidade para mudar o rumo da batalha e conseguir vencê-la!

Ao contrário da Evolução normal, a Mega Evolution apenas ocorre durante uma batalha. Assim que a batalha termina, o Pokémon Mega-Evoluído regressa ao seu estado normal.

Mega Stones

A Mega Evolution não acontece com todos os Pokémon. Apenas certos Pokémon, em certas condições, podem Mega-evoluir. Uma destas condições é um item especial chamado Mega Stone. Estas pedras especiais existem para cada Pokémon que tenha a capacidade de Mega-Evoluir e cada uma delas tem um nome baseado no Pokémon ao qual concede poderes.

Para usar um Mega Stone, dê-o ao seu Pokémon para ele segurar. Os Pokémon que podem Mega-Evoluir só terão acesso a todo o seu potencial se primeiro levarem um Mega Stone para a batalha. Há outras coisas que são necessárias para a Mega Evolution ser bem-sucedido e esses segredos serão explicados mais tarde!

Alguns dos vários Mega Stone estão escondidos em locais secretos na região de Kalos. Encontrá-los a todos será um dos desafios que esperam por si em Pokémon X e Pokémon Y!

Não é possível obter o Blazikenite, o item necessário para fazer o Blaziken Mega-Evoluir, através do jogo normal em Pokémon X ou Pokémon Y.

 

Mega Pokémon

  • MegaMewtwo:
    Por fim, descobrimos a verdade por trás do novo Pokémon que é tão parecido com o Mewtwo. É um Mewtwo que atingiu a Mega Evolution!
  • MegaLucario:
    Com as estatísticas elevadas de Ataque e Ataque Especial, Lucario consegue lutar nas batalhas de forma equilibrada. Surgem marcas à volta dos braços e das pernas de Mega Lucario, que são causadas pela elevada energia de aura que vibra pelo seu corpo.
  • MegaBlaziken:
    Com a sua elevada estatística de Ataque e a habilidade Speed Boost, o MegaBlaziken tornar-se-á um inimigo realmente imponente! O Blazikenite, item para faze-lo Mega Evoluir, só será obtido por meio de eventos.

Novos Pokémon

  • Dedenne:
    A forma redonda de Dedenne faz com que este Pokémon Electric/Fairy seja imediatamente reconhecível. Dedenne tem a habilidade Cheek Pouch, uma novidade em Pokémon X e Pokémon Y. Se um Pokémon com esta Ability comer uma Berrie durante a baralha, irá não só receber os benefícios habituais dessa Berrie como também poderá recuperar HP. Ao emitir ondas de rádio a partir de seus bigodes em forma de antena, Dedenne consegue se comunicar com aliados que estejam distantes. Dedenne pode aprender o novo golpe do tipo Electric, Nuzzle, que causa dano e pode paralizar o alvo.
  • Bunnelby
    Diz-se que o Pokémon do tipo Normal Bunnelby constrói a sua toca escavando a terra com as suas grande orelhas em forma de pá. As orelhas de Bunnelby são fortes o bastante para cortar raízes grossas de árvores, fazendo com que Bunnelby seja um oponente à altura durante as batalhas! Assim como Dedenne, Bunnelby possui a habilidade Cheek Pouch.
  • Skiddo
    Diz-se que o gentil Skiddo foi o primeiro Pokémon a conviver com humanos. Graças ao facto de já viver há tanto tempo com humanos, não se parece importar de levar pessoas ou cargas às costas. Skiddo evolui para Gogoat, outro Pokémon que poderá montar! Skiddo ganhou a capacidade de perceber os sentimentos das pessoas que montam através da maneira que seguram os seus chifres. Skiddo é do tipo Grass.

 

Korrina

Conheça Korrina, uma nova Gym Leader agora revelada. Korrina procura utilizar a força dos seus Pokémon para atingir um nível ainda mais elevado. Além de ser uma Gym Leader, é ótima a andar de Patins! O ginásio de Korrina fica em Shalour City, uma localização à beira-mar, conhecida pelas suas paisagens fantásticas. Korrina parece também saber alguns segredos sobre a Mega Evolution!
Sua insígnia lembra uma luva de box. Seria Korrina uma especialista no tipo Fighting?

    Super Training

    Com o Super Training, não é apenas o nível do Pokémon que aumenta, mas também as suas estatísticas base, os valores fundamentais que definem as capacidades do Pokémon numa batalha. À medida que estas estatísticas base aumentam, o seu Pokémon pode aumentar o HP, o Ataque ou outras estatísticas para valores superiores aos de outro Pokémon da mesma espécie e no mesmo nível. Nos jogos Pokémon anteriores, estas estatísticas base podiam ser aumentadas utilizando outros itens e outros métodos, mas em Pokémon X e Pokémon Y poderá aumentá-las mais facilmente do que nunca, graças ao Super Training. Isto permitirá que mais Treinadores de Pokémon tentem atingir o topo dos topos!

    Effort-o-Meter

    Confira as estatísticas do seu Pokémon num piscar de olhos com o Effort-o-Meter! Veja o gráfico do novo sistema direto na tela principal do Super Training, para assim saber de forma fácil e rápida o quanto o seu Pokémon já evoluiu!

    O que acharam das novidades?
    Comentem!!

      Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

      Comments

      comments

      Você também pode gostar de...