Site oficial atualizado com Zygarde e Greninja

Olá, pessoal!

O site oficial de Pokémon foi atualizado, trazendo informações sobre as formas de Zygarde e o Greninja do Ash, confira a seguir:

Zygarde Cell (Zygarde Célula)
Esse estágio foi identificado como as células individuais que compõem o corpo de Zygarde. As células não possuem nenhum processo de vontade ou pensamento. Eles são encontrados espalhados por toda a região. Como eles não podem usar nenhum movimento, os pesquisadores questionam se eles podem ser chamados até mesmo de pokémons.

Zygarde Core (Zygarde Núcleo)
Nesse estágio, o aspecto de Zygarde é um pouco mais do que uma parte do cérebro do pokémon. Ao contrário das Células, os Núcleos são auto-conscientes e podem se comunicar com as Células e outros Núcleos por telepatia. Quando ocorre uma alteração no ecossistema da região local, os núcleos começam a tomar alguma atitude.

Zygarde 10% Forme (Zygarde Forma 10%)
O Zygarde 10% é a forma que o Zygarde Núcleo assume quando se reúne com 10% das Células vizinhas. Capaz de viajar a mais de 60 mph (100 km/h), derrota os inimigos com seus dentes afiados e incrível velocidade.
Zygarde 50% Forme (Zygarde Forma 50%)
Esse pokémon lendário vigia e mantém o ecossistema local. Até o momento, esta era a única forma conhecida de Zygarde. Na realidade, essa forma tem apenas 50% das Células em sua estrutura.

Zygarde Complete Forme (Zygarde Forma Completa)
Essa é a forma perfeita que Zygarde assume quando o Núcleo se reúne com 100% das Células. Quando o ecossistema está sob ameaça e o Núcleo conclui que a Forma 50% não será capaz de lidar com isso, o Núcleo assume a forma completa. É dito que seu poder é maior do que os pokémons lendários Xerneas e Yveltal!

Ash-Greninja (Greninja do Ash)
Adicionalmente, o Greninja do Ash assume uma aparência nova e misteriosa na última temporada! O Greninja do Ash é a forma que o Greninja assume quando o vínculo entre ele e o Ash é aumentado até o limite. A força do vínculo entre eles muda a aparência de Greninja e ele assume o aspecto característico do vestuário de Ash. Esse fenômeno também é dito ter acontecido apenas uma vez em centenas de anos atrás na região de Kalos, mas permanece envolvida em mistério.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também pode gostar de...