RSE: Conseguindo Feebas

Conseguindo um Feebas

Se você nunca ouviu falar do Feebas, você não está sozinho. Feebas é um dos mais raros de se achar no jogo inteiro. O único lugar que você vai ser capaz de encontrá-la é na Rota 119, a rota a oeste de Fortree City. O único problema é que Feebas só aparece em 6 de aproximadamente 400 tiles (quadrados) do rio. Agora uma dica pode ser tão ruim, mas a 6 tiles são aleatoriamente redefinidos toda vez que você mudar a “frase popular” na cidade de Dewford. Quando você muda a frase o 6 quadrados são randomizados novamente.

A melhor maneira de pegar Feebas é começar a Surfar no canto inferior direito da Rota 119 e, em seguida, mover para a esquerda todo o caminho, até completar uma linha, depois à direita todo o caminho e continuar nesse padrão. Dessa forma, você terá a certeza de acertar cada tile. Uma sugestão seria que você reveja os peixes que se pode pescar em cada quadrado 5 vezes, de modo que você não perca acidentalmente um quadrado que Feebas está. Outra recomendação é que você use a Old Rod, porque então você não tem que perder tanto tempo no encontro com muitos outros Pokémons você encontrar pela pesca.

Quando você encontrar um quadrado com Feebas, você terá a certeza de encontrar um monte deles. Nas proximidades onde ele aparece, Feebas tem uma avaliação aproximada de encontro de cerca de 60-80%, assim que você vai vê-lo muitas vezes. Eu recomendaria pegar um pouco, e certificando-se obter pelo menos uma fêmea, dessa forma você sempre pode produzir mais para que você nunca terá que procurá-lo novamente. Basta lembrar que o quadrado em que você está pescando é o quadrado que você está enfrentando, e não o quadrado a frente.

Depois de finalmente pegar o seu Feebas próprio, você notará que é muito semelhante ao Magikarp. Tudo o que sabe é Splash, até o nível 15 quando ele finalmente aprende Tackle. Então, por que alguém ficaria a passar por tantas dificuldades para obter tal Pokémon patético? Bem como Magikarp, a sua forma evoluída, Milotic, é um dos melhores Pokémons no jogo inteiro. Milotic aprende alguns ataques surpreendentes, incluindo Recover, e tem grandes stats geral.

Agora aqui um segundo desafio: como faço para evoluir Feebas para Milotic? Ao contrário de Magikarp, Feebas não evolui quando atinge um determinado nível. Em vez disso, evolui apenas quando sua classificação de beleza é alta o suficiente. Você só pode alimentar um Pokémon 12 pokeblocks antes de poder comer mais, portanto, você precisa pokeblocks de alta qualidade para alimentar o seu Feebas.

Eu recomendo que você alimente-o com pokeblocks azul, índigo, branco, cinza e ouro. Pokeblocks azuis aumenta apenas de beleza, índigo aumenta beleza e outra condição, e os outros três pokeblocks aumentam 2-4 condições. Se você alimentá-lo uma pokeblock ouro e ela aumentar a sua condição de beleza, então você tem muita sorte. Pokeblocks de ouro são contados como pokeblocks de classe A e melhoram muito a condição escolhida. As frutas recomendadas para o uso são Chesto Berry, Oran Berry, Berry Bluk, Kelpsy Berry, Hondew Berry, Cornn Berry, Berry Pamtre e Leichi Berry (que é apenas localizado na Mirage Island). O lugar onde as berries são misturadas pode afetar a cor do pokeblock criado, saiba mais informações sobre berries clicando aqui.

A melhor maneira para ele obter experiência no início é com o exp. share. Coloque nele quando estiver com um nível baixo, portanto, não terá que batalhar, mas ainda vai ter metade da experiência. Se o status Beauty do Feebas chegar a 170, que é bastante próximo do máximo, ele irá evoluir para Milotic.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page