RSE: Batalhas em Dupla

Batalhas em Dupla

Uma das grandes novidades de Pokémon Ruby/Sapphire é a presença de, pela primeira vez, batalhas de 2 vs. 2 pokémons. Agora, em vez de apenas se preocupar com um Pokémon, você têm que se preocupar com dois Pokémons e, possivelmente, dois oponentes! Batalhas Pokémon 2 vs. 2 podem ocorrer quando existem dois treinadores e eles querem lutar com o mesmo treinador ou pelo cable link com um ou dois jogadores.

 

Você começa escolhendo os dois Pokémon que você deseja combater. Uma vez feito isto, é hora de selecionar seus movimentos. Ao selecionar seus movimentos, primeiro selecione o Pokémon que vai atacar com um cursor em cima deles. Depois disso, você irá selecionar quais dos Pokémon adversário você está indo para o ataque com outro cursor. Alguns ataques como Earthquake, Surf, Sing e Perish Song são capazes de atingir ambos os pokémons, outros atingem apenas um, e há ainda aqueles que atingem não apenas os dois pokémons adversários como também aquele que estiver ao lado do usuário, então tome cuidado!

A grande coisa sobre isso é que agora você vai ser capaz de criar todos os novos combos com seu Pokémon que nunca foi possível antes. Você também terá que repensar a sua estratégia na batalha. Batalhas Pokémon 2 vs. 2 acontecem raramente em Pokémon Ruby/Sapphire, já em Emerald é mais fácil de encontrar, e você terá que ter alguns amigos para a batalha via cable link que realmente é o mais divertido.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page