RBGY: Pokémons do Safari fora do Safari

Como pegar Pokémons da Safari Zone, fora da Safari Zone!

Este truque aqui é um truque pra pegar pokémons da Safari Zone, mas você poderá combater, derrotar e capturar os pokémon da Safari Zone, sem necessitar estar nela!

1. Pra começar o truque, entre na Safari Zone, que fica na cidade de Fuchsia, e entre na área em que você almeja capturar pokémon… (Ouvi dizer de que basta você pedir pra sair, clicando no Menu, enquanto está na área almejada). Você ficará andando até que te expulsem de lá, e tenha que sair.

2. Agora, pegue um Pokémon que saiba usar o Surf, e Surfe no Sul de Fuchsia, indo em direção às Seafoam Islands. Evite entrar em contato com qualquer treinador nas rotas, pra não estragar o truque. Aqueles Tentacools selvagens não contam, eles não irão estragar o truque.
PS: é bem melhor ainda, que você enfrente todos estes treinadores, antes mesmo de começar a usar este truque, mas não é complicado de sair se esgueirando pra chegar às Seafoam Islands sem batalhar com treinadores.

3. Nas Seafoam Islands, existe uma parte metade terra e metade água.

http://i.imgur.com/8gsEutY.png

Fique andando de cima pra baixo até que você encontre um pokémon selvagem, pra sua surpresa, este é um pokémon da Safari Zone. Se já conseguiu capturar todos os Pokémons desta área do Safari Zone e quiser retornar, pra escolher outra área, refaça todos os passos, e ande sempre na parte terra/água de Seafoam Islands.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page