Projeto Professor da Copag

Visando valorizar o trabalho dos juízes na Temporada de 2014/2015, a Copag criou o Projeto Professor, que consistirá na seleção dos juízes que mais se destacarem nos eventos Premiere (League Challenge, City e Regional), para apitarem o Campeonato Nacional.

Ao final da Temporada de eventos Premiere, a equipe de Organized Play da Copag se baseará nas avaliações enviadas pelos organizadores para selecionar os juízes que irão arbitrar o Campeonato Nacional de Pokémon (com direito a passagem e hospedagem).

Mas atenção: serão consideradas apenas as avaliações enviadas para a Temporada 2015 de Pokémon, aplicada somente no território brasileiro em eventos sancionados e aprovados pela Copag.

Só poderão participar professores que atuam como juízes e cuja prova esteja válida durante a Temporada de 2014/2015.

Confiram os detalhes no site da Copag

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...

  • allankenichi

    O q ta acontecendo PM,ja saiu BW edicao 2 e vcs n colocaram nada e anunciaram glalie e steelix megas,por q demora tanto?N gosto de ver vcs perdendo visitantes desse jeito:-(

  • domingos1021020

    O quê, esqueçam este site e passem a outro, o Pokemonmasternews (http://pokemonmasternews.wordpress.com/) onde encontram tudo em primeira mão.