Possível Jogo [Edit 08/01]

Oieeeeeeeeeeeeee minna, como vocês estão? Espero que bem! Hoje venho trazer uma notícia super importante em relação aos futuros jogos de pokémon.

No site Dual Pixels surgiu um rumor sobre um futuro jogo de pokémon que estaria em desenvolvimento para um novo console da Nintendo. Como o jogo ainda estaria ainda em sua primeira fase, muitas das informações poderiam mudar conforme o tempo, para ver mais clique em notícia completa.

-Edit.

 

Oieeeeeeeeeeeeee minna, como vocês estão? Espero que bem! Hoje venho trazer uma notícia super importante em relação aos futuros jogos de Pokémon.

No site Dual Pixels surgiu um rumor sobre um futuro jogo de pokémon que estaria em desenvolvimento para um novo console da Nintendo. Como o jogo ainda estaria ainda em sua primeira fase, muitas das informações poderiam mudar conforme o tempo.

 

  – Primeiro a GameFreak teria recebido um protótipo alfa do novo console para o qual estaria sendo desenvolvido o novo jogo.

  – O objetivo da GameFreak é tornar o modo de batalha mais simples que nos jogos anteriores.

  – As duas versões já teriam o nome definido como Pokémon Plus e Minus e seu tema seria relacionado a “Tradição Antiga Versus Nova Exploração”.

  – A nova região ainda não apresenta um nome, mas será inspirada no sudeste da Ásia com uma grande península  e diversas ilhas menores.

  – Seus pokémons iniciais já estão definidos, mas seus nomes ainda não foram escolhidos.

  – O inicial de água é parecido com uma pequena gota de água humanóide que carrega um pequeno vaso cheio em sua cabeça, em suas evoluções o vaso aumenta e por isso surgem um novo par de braços para carregá-lo, seu tipo final será Água / Aço.

  – O inicial de fogo em seu primeiro estágio é um pequeno bode fofinho, mas que ao longo de suas evoluções muda completamente tendo um visual assustador, seus chifres se tornam curvos e no final se assemelha a uma motocicleta de alta velocidade tendo seus tipos finais Fogo / Fada.

  – O inicial de planta no início é uma pequena raiz que no final se torna uma Palmeira capaz de produzir eletricidade e cada uma de suas folhas apresenta uma face diferente, seu tipo final é Planta / Elétrico.

  – O lendário Plus é semelhante aos leões Shi Foo da China, mas com diversos rostos, apresentando o tipo Pisíquico / Terra. Já Minus é semelhante ao tornado com diversos braços e mãos, seu tipo é Fantasma / Fada.

  – O jogo será divido em uma base caseira e outra num controle portátil. A jogabilidade no portátil seria a mesma do tradicional, mas o console será completamente renovador.

  – O estilo de batalha será totalmente diferente, na metade do ano passado foi divulgado um vídeo onde no final apareciam Lucario e Blaziken, essa parte havia sido retirada do novo jogo na versão Alpha.

  – A nova equipe vilã tem por objetivo reaver as antigas tradições, onde um único ovo era dado ao treinador e esse era seu pokémon para o resto de sua vida pois não concordavam com os treinadores que capturavam pokémons onde os encontrasse. De acordo com a tradição, o pokémon definia o papel do treinador na sociedade. Então por isso começam uma peregrinação ao longo do jogo em busca dos pokémons lendários que iriam lhe conceder esse desejo.

  – Antes as pontes ligavam uma ilha a outra, mas no jogo serão apresentados túneis subaquáticos. Em uma ilha será apresentada Slowking de pedra em referência ao Buda de Wat Pho, na Tailândia. Pokémons de Hoenn e Sinnoh irão aparecer na nova região.

  – Alguns ginásios já teriam sido definidos, sendo um especializado em pokémons voadores e focados nas batalhas aéreas, um pokémons bebês, outro em fantasma e noturno tendo como líder uma pessoa semelhante a um vampiro.

  – Iria surgir uma mecânica chamada Pokémon Band que seria para que as pessoas pudessem interagir fora das batalhas, no minigame o pokémon deve dançar e cantar para fazer a maior pontuação.

  – O jogo seria dividido em duas partes : As lutas contra os líderes de ginásio e a Elite dos Quatro seria pelo portátil, mas poderia ser jogada também pelo console. Já o continente seria somente no console, onde os treinadores poderiam conversar entre si, batalhar, trocar pokémons e jogar como grupo.

  – Tanto nas ilhas como no Continente, os treinadores poderiam entrar nos edifícios Pokémon Bank  para importar pokémons das versões anteriores.

Sinceramente não sabemos ainda se isso é verdade, mas a Dual Pixels revelou que essas informações saíram de uma fonte confiável, a mesma que revelou as versões de Mirrors Of Fate para console e o lançamento de Kingdom Hearts HD Remix. O novo jogo seria lançado para um novo console, mas o Wii U não é exatamente um console e um portátil ? 

-Edit: Pessoal o membro Raphaelsetams nos informou de um usuário do Twiter que havia dado algumas informações que tem relação com que foram postadas aqui e outras que ainda não foram reveladas, vejam abaixo:

  -Dois dos iniciais não são baseados em animais ( seria então inicial de água e de planta)

  -Ginásio que ultiliza pokémons bebês e um ginásio dark.

  -Em uma ilha existe uma estátua relacionada a um grande deus (poderia ser a estatua do Slowking Buda).

  -Um jogo relacionado ao passado e ao futuro(parecido com o objetivo dos vilões)

  -O jogo no passado ocorreu dois anos antes da primeira e terceira geração e do futuro ocorreu 8 anos após a 5 geração.

  -A região será uma mistura de locais e será chamado de Guyana.

  -Serão 100 novos pokémons, não haverá novos tipos e nem novos megas, somente três pokémons através de eventos: MegaFeraligatr , MegaRayquaza e MegaBronzong .

  -Pokémon X e Y não terá uma terceira versão.

Por hoje é só pessoal, eu quero saber o que vocês acharam em relação a essas informações, será que isso é verdade? Será que realmente um novo console será lançado? Vocês acharam estranhos os iniciais e lendários (não consigo imaginar um pokémon segurando um jarro)? Então já sabem, comentem bastante e farei o possível para está aqui para responder a cada um.

Bjusssssssssss

 

Fonte : Baixaki Jogos

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...