Pokémon X&Y pipocando!

Bom dia galerinha. Adoro começar o dia assim, com umas novidades deliciosas para que o humor se mantenha bom durante todo o dia, ou não, como no meu caso, em que o humor só vai melhorar quando tiver esses jogos nas mãos, rs.

Images: karos.jpg

 

Clique em notícia completa e confirme tudo o que eu disse ali em cima!!

Após tudo o que foi revelado até agora na revista Coro Coro as informações vem surgindo aos poucos, como é de se esperar. Agora foi divulgada uma imagem colossal da nova região, Karos. Dá pra ver tudo, inclusive a torre central da cidade de Miari.

Images: karos.jpg

Edit by Okuraio: Notem que o novo continente é obviamente baseado no mapa da França. Depois de muito tempo, parece que finalmente novas regiões ligadas continentalmenet, como tivemos em Johto e Kanto – a parte de baixo do mapa, coberta de nuvens, pode ser uma nova região a ser explorada em futuros jogos, baseada na Espanha! Outros lados também são possíveis.

Além disso uma imagem, igualmente colossal das box arts, babei demais quando vi isso!

Images: box.jpg

Quem quiser ter as imagens em tamanho original basta clicar sobre elas. Mas quais as novidades que vêm juntamente com essas imagens? Pra começar o nome ocidental dos Pokémon apresentados neste mês: Gogoat continuará sendo Gogoat, Erikiteru será chamado por aqui de Helioptile, Yayacoma será Fletchling e o Yancham, urso panda nervosinho terá o nome de Panchum.

O nome da região também será diferente (mas nem tanto) Kalos e a cidade de Miare será conhecida como Lumiose City.

Também foi confirmado que em um certo ponto do jogo você poderá obter novos acessórios visuais para customizar seu treinador. E pra finalizar perfeitamente, um novo trailer foi divulgado.

 

É isso aí galera, até mais!!

😉

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...