Pokemon X e Y igual a Kanto 3D?

Boa Noite pokemaníacos! Piscadela

Primeiro venho pedir desculpas ao usuário Gomyde por acidentalmente postar a mesma notícia que ele. Desculpem pela falta de atenção Embaraçado

Bem, ultimamente vários sites, na maioria nacionais, tem mostrado que Kalos é na verdade uma “Kanto 3D”.Vim aqui fazer para vocês uma pequena análise e deixar minha opinião sobre o assunto em questão:

Vimos que Ken Sugimori falou sobre a simplicidade que queria colocar em Pokemon X e Y, queria deixa-los como os jogos Red/Blue, que foram os mais populares.Podemos também comentar sobre o fato de receber o inicial de Kanto do Professor Sycamore e não os de Kalos. Todos são ótimos pontos de vista, mas temos que pensar uma coisa, o principal objetivo da GameFreak além de conseguir lucro é conseguir novos jogadores.

Sendo assim, adaptar a temática 3D e o enredo de um dos mais conhecidos jogos não seria má idéia?

Claro que não! Mas também temos que notar que Pokémon X e Y tem seu próprio brilho, possuindo novas funcionabilidades como o Pokémon Amie e o Pokémon Bank e é claro é totalmente em 3D! Mesmo possuindo áreas como a Floresta Santalune que é fisicamente muito parecida com a de Viridian e poder capturar Moltres, Articuno, Zapdos e Mewtwo normalmente, isso não tira as novidades e a originalidade dos novos pokémons.

 A cada geração, eles avançam nas tecnologias mas não esquecem as origens, onde tudo começou. Relembrar antigos pokémon e regiões serve para mante-las vivas nas mentes de velhos jogadores, e quem sabe, bem no futuro, fazer realmente uma Kanto 3D? Mesmo com tantos remakes dessa área seria interresante rever rivais e lideres nessa nova temática.

O que vocês acharam? Não deixem de comentar!

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...