Pokémon Sun & Moon – Sinopse dos episódios!

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

Olá treinadores e treinadoras de todo o mundo!! Tudo bem com vocês?

 

cpokemon-com_1473202334217-830x498

 

Como vocês sabem, foram exibidas recentemente no Pokénchi e na TV Tókyo a prévia do especial de 1 hora que será exibido na quinta-feira. Confiram:

 

Foi revelado também a sinopse dos primeiros episódios da nova temporada, confiram:

SM 01 – Alola! Novas Ilhas, Novos Pokémon!

“É um dia maravilhoso na Ilha Mele Mele, na Região de Alola. Ash e sua mãe estão em férias com Pikachu e Mr. Mime e há momentos excitantes. Nossos heróis estão fascinados por todos os novos Pokémon e durante suas aventuras eles encontram o primo do Prof Carvalho, Samson Carvalho, que é o diretor da Escola Pokémon. A escola é grande e linda, e os alunos estudam acompanhados de seus pokémon. Enquanto está em companhia de sua nova amiga Mallow e o Professor Kukui, Ash quer saber mais sobre a Região de Alola e suas tradições, o que desperta seu interesse. Quando a viagem acaba e Délia prepara das malas, Ash decide ficar e entrar na Escola Pokémon.”

SM 02 – O Guardião Divino Tapu-Koko Aparece! Vamos Tentar Dominar o Nosso Z-Move!

“Agora que Ash decidiu se tornar um estudante na Escola pokémon da Região de Alola, seus colegas decidem organizar uma festa para recebê-lo. Ash é desafiado três vezes em diferentes campos: um desafio de bubblepop (?) por Sophocles e Togedemaru, uma corrida por terra e água entre Pikachu e o Popplio de Lana, e uma corrida com Tauros contra Kiawe. Depois disso, Professor Kukui quer desafiar Ash para uma batalha Pokémon, mas é interrompido por Tapu Koko. Ele deseja ser o primeiro a batalhar com Ash e quer que ele teste o novo Z-Move Gigavolt Havoc. Pikachu libera uma quantidade enorme de energia elétrica e o Z-Crystal quebra por completo. Para obter um novo Z-Crystal, Ash decide participar do Desafio da Ilha (Island Trial)”
SM 03 – Bom Rotomdia, eu sou o Pokedex Rotom Roto!
“Ash recebe uma nova Pokedex do Professor Kukui. Esta é uma Pokedex revolucionária chamada “Rotomdex” que pode falar a linguagem dos humanos. Ash quer capturar o seu primeiro Pokémon de Alola, e por isso vai até a floresta.”
Fonte: Pokémon Blast News

FELIPE_AR