Pokémon Rom Hacking Project [Recrutamento]

Saudações Mythologicas caros usuários…

Estou aqui para anunciar um novo projeto que tem como objetivo reanimar uma pratica que tem caído no esquecimento dos pokémaniacos brasileiros e portugueses. A criação de HackRoms de Pokémon e Traduções de jogos.
É verdade que existe muita gente que ainda gosta de procurar e jogar novas historias desenvolvidas por outros fãs, mas parece que cada vez mais já não á fãs com imaginação e paciência para as criar. É por isso que estou anunciando hoje o inicio de um novo projeto para o nosso site e a criação de novas vagas para uma nova equipe.

Estamos recrutando pessoas com experiência em Rom Hacking (manipulação de roms) para ocupar vários cargos numa nova equipe especializada nessa área especifica. Procuramos pessoas com qualquer tipo de experiência, desde criaçao de sprites, tradução de jogos, até pessoas com experiência na manipulação de cenários dentro dos jogos.

Fazer hackroms sozinho pode ser cansativo depois de algum tempo de desenvolvimento, levando ate ao abandono, mas com uma equipe onde todos se ajudam mutuamente a criar as ideias de cada um, pode ser possivel voltar aos tempos em que as hackroms reinavam.
Se conseguirmos levar este projeto em frente, será criada uma nova area de projetos no site, o fórum de hackroms será reformulado e dentro em breve os fãs de pokémon iram ter novas historias, novos pokémons [fakemons] e roms traduzidas em português.

Se você quer fazer parte deste projeto só tem de enviar um email para godmew@pokemonmythology.net ou uma mensagem privada aqui no site com o titulo “HackRoms” e as seguintes informações sobre você:

*Site Nick:
Fórum Nick:
Idade:
*Email de contato:
*Qual é sua experiência com Hackroms:
*Tempo Disponível:
Deixe um comentário seu:

As informações marcadas com uma estrela (*) são de preenchimento obrigatório.

E é isso pessoal, por agora é tudo. Espero dar noticias sobre este projeto muito em breve. Até mais.

Comentem a ideia… ^^

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...