Filmes: 09 – Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar

Pokémon Ranger & O Templo do Mar

Sobre:


Anos trás um grupo chamado “Tribo do Mar” vivia reverenciando os Pokémons aquáticos ao ponto de construirem um palácio subáquatico para viverem ao lado dessas criaturas. Nos tempos atuais, a organização de um perigoso pirata conhecido como Phantom planeja capturar um raríssimo ovo Pokémon para conseguir entrar no palácio construído pelos descendentes da “Tropa Marina” e obter a valiosa “Coroa do Mar”. Ash, Brock, Max e May, ao lado de Jack Walker, um experiente Pokémon Ranger, e dos protetores do “Templo do Mar”, planejam proteger o tesouro para que não caia nas mãos erradas. Para isso eles terão a ajuda de um misterioso Pokémon chamado Manaphy, que conhece por instinto a direção que os heróis devem seguir.

No DVD desse filme você poderá se divertir com o mini-filme “A Ilha da Aventura de Pikachu”. Em ambos, filme e curta metragem, você poderá ver Pokémons da quarta geração, como Manaphy, Munchlax, Mime Jr., Buizel, Chatot e Mantyke. O lendário Kyogre também tem sua participação no filme.

Títulos Originais:


Guarda Pokémon & O Príncipe do Mar: Pokémon Ranger and The Prince of the Sea

Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar: Pokémon Ranger and The Temple of the Sea

A Ilha da Aventura de Pikachu: Pikachu’s Island Adventure

Resumos:


Curta Metragem, A Ilha da Aventura de Pikachu

Longa Metragem, Pokémon Ranger & O Templo do Mar

Curiosidades:


– Na dublagem latino-americana (exibida em países como Argentina e México), na cena onde May ensina Manaphy a falar, May fala em espanhol e Manaphy repete em inglês.
– Na dublagem ocidental, diamantes e pérolas são mencionados, em referência aos próximos games que seriam lançados na época, bem como a nova temporada do anime.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page