Pokémon GO Plus, planos para futuras atualizações e mais coisas anunciadas na Treehouse Live! + Update com gravação da conferencia

Essa semana de E3 sem dúvida está sendo bem empolgante para todos os treinadores Pokémon, nos trazendo novidades de Pokémon Sun & Moon, e hoje com o início do segundo dia da Nintendo Treehouse Live na E3 de 2016, tivemos uma apresentação focada no jogo mobile Pokémon GO.

Caso tenha perdido a apresentação, você pode conferir logo abaixo um resumo de tudo o que foi anúnciado:

  • O acessório Pokémon GO Plus será lançado em Julho pelo preço de 39,99 dólares. O jogo deverá ser lançado algum tempo depois.
  • Inicialmente o game conterá apenas os 151 Pokémon originais, em comemoração aos 20 anos da franquia, porém mais Pokémon devem ser implementados no jogo através de futuras atualizações com o tempo.
  • Inicialmente o jogo não conterá o sistema de troca (Trading), que só estará disponível através de futuras atualizações.
  • A pulseira opcional, Pokémon GO Plus será totalmente opcional, e permitirá que  você jogue sem ter que olhar para a tela. Através de vibrações você pode saber se há um Pokémon perto, e uma luz verde aparecerá se tiver um Pokémon nas redondezas. Ao apertar o botão, você irá ativar a Pokébola. Se uma luz vermelha piscar, a captura falhou, porém se piscar as cores do arco-íris, então você capturou o Pokémon com sucesso.
  • Os programadores planejam lançar o jogo oficialmente no final de Julho, entretanto essa data pode ser modificada.
  • A evolução do jogo funciona num sistema de doces, onde se você captura um Pokémon da mesma espécie, você receberá um doce para a evolução dessa espécie. Junte doces o suficiente e você poderá evolui-lo.
  • A Niantic ainda planeja fazer grandes eventos com o Pokémon GO para que você possa jogar com várias outras pessoas pelo mundo.

 

Atualização:

A Nintendo disponibilizou através de seu canal do youtube a gravação da conferencia que realizou hoje, você pode conferir logo abaixo:

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...