Pokémon GO: Novidades mais recentes

Alola Trainers!

 

Uma novidade me assolou entre os Grupos do WhatsApp e precisei conferir de perto, pois bem. Rolou! Entre os dias 23 e 30 de Novembro os jogadores de Pokémon GO terão a oportunidade de ganhar experiência dobrada em todas as ações que retribuem experiência no jogo! Ainda, os jogadores receberão stardust em dobro em todas as capturas de Pokémon. Veja como a Niantic se pronunciou sobre o evento:
“Tem sido uma experiência incrível desde que nós lançamos Pokémon GO há poucos meses, em Julho. Nós estamos apaixonados em criar experiências que encorajam a exploração e promovem exercícios. Nós estamos impressionados que milhões de vocês ao redor do mundo se juntaram a nós nesta jornada. Assim, nós gostaríamos de agradecer vocês – e a melhor forma de agradecer é celebrar nossa comunidade.
Portanto, a partir do dia 23 de Novembro até o dia 30 de Novembro, nós vamos dobrar a quantidade de XP e Stardust que você recebe ao completar ações in-game”
Além disso, a Niantic anunciou há poucos minutos que está promovendo ajustes no Combat Power (CP) de alguns Pokémon com o intuito de tornar o competitivo do jogo (batalhas e treinamento em ginásios) mais equilibrado. Dessa forma, alguns Pokémon como Alakazam, Rhydon e Gengar terão o CP máximo aumentado. Outros não revelados (Dragonite talvez?) terão CP máximo reduzido.

Um usuário de Pokémon GO chamado “The Silph Road” estava analisando os códigos da mais recente atualização do jogo e encontrou elementos interessantes, que podem dar pistas do novas adições futuras. Primeiro, os termos Shiny e Rare apareceram. Há um arquivo de áudio particular para indicar que um Pokémon selvagem capturado é considerado raro. Há também um novo código que diferencia os Pokémon em padrão e brilhantes (shiny). No entanto, não há qualquer novo sprite, o que pode indicar que a introdução de Pokémon shiny pode não estar tão próxima de ocorrer.
O segundo elemento indica a presença de Ditto nos códigos. Ditto agora parece ser capaz de ser encontrado na forma selvagem, mas não é certo se ele aparecerá como Ditto antes da captura, visto que ele poderia estar transformado em um outro Pokémon. Além disso, Ditto parece ser capaz de ser utilizado em batalha, e já há um background de cores para ele (roxo escuro).

Os meus Pinsir agora tornaram-se muito mais fortes que antes. E vocês? Sentiram alguma mudança? Comentem!

Fonte: PBN
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.

Você também pode gostar de...