Pokémon GO: Nova funcionalidade!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá Trainers!

 

Segundo o site oficial da Niantic, e também suas redes sociais Facebook e Twitter, fomos informados que vem aí uma nova funcionalidade em Pokémon GO! Esta nova função permite que o jogador consiga medalhas baseada na captura de diferentes tipos de Pokémon, conquistando bônus que aumentarão as chances de captura de um determinado tipo. Confiram o anúncio:

Treinadores,
Queremos dar a vocês uma prévia de uma nova funcionalidade que chegará em breve em Pokémon GO. Estamos adicionando uma nova funcionalidade que te fornece um bônus de captura quando ganha medalhas por pegar um certo tipo de Pokémon (Kindler, Psychic, Gardener, etc.). Estes novos bônus darão mais possibilidades de pegar Pokémon relacionado a esse tipo. Por exemplo, ao atingir a conquista máxima da medalha “Kindler”, o teu bônus por capturar Pokémon de tipo Fogo, como Charmander, Vulpix e Ponyta, aumenta.

elemental_bronze_en elemental_silver_en elemental_gold_en

Os jogadores agora tem um novo trajeto para alcançar novos níveis, pegando Pokémon do mesmo tipo. Se um Pokémon tiver mais do que um tipo, o seu bônus será a média dos bônus de cada tipo. Por exemplo, Pidgey é tanto tipo Normal e Voador. Neste caso, o seu bônus será a média dos bônus dos tipos Normal e Voador.

Essa nova funcionalidade deve fazer com que os jogadores voltem a ficar mais ativos.

Lembrando que ontem, dia 4/10, Pokémon Go ficou disponível para 31 países africanos:
– Quênia; Madagáscar; Malawi; Maurícias; Moçambique; Ruanda; Seychelles; Tanzânia; Uganda; Zâmbia; Chade; Gabão; São Tomé e Príncipe; Egito; Marrocos; Botswana; Namíbia; África do Sul; Suazilândia; Benin; Burkina Faso; Cabo Verde; Costa do Marfim; Gâmbia; Gana; Guiné-Bissau; Libéria; Mauritânia; Níger; Serra Leoa; Togo.

Cada vez mais GO está a chegar aos restantes países do mundo, tanto para Android como iOS.

O que acharam dessa nova funcionalidade? Comentem!

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.