Pokémon GO: líderes ganham mais destaque na versão 0.35 no Android e 1.5 no iOS

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá Trainers!

 

A Niantic está preparando uma nova atualização em Pokémon GO para Android e iOS com pequenas correções e um novo recurso: avaliação dos Pokémon. Agora os líderes de cada time terão um pouco mais de utilidade no dia a dia dos treinadores, dando algumas dicas sobre os monstrinhos para ajudar a montar o time ideal para cada batalha nos ginásios.

Por enquanto, os líderes só aparecem quando o jogador atinge o nível 5 e escolhe um time. A filosofia de cada um não influencia em muita coisa, talvez só na escolha de um ou outro jogador. Com a avaliação, os líderes vão explicar ao jogador sobre as qualidades defensivas e ofensivas de cada criatura, apontando quais podem ser as melhores para uma batalha. Isto deve ajudar muita gente que não conhece as vantagens e desvantagens de cada tipo contra determinados adversários.

Treinadores,

Pokémon GO está no processo de ser atualizado para a versão 0.35.0 nos dispositivos Android e 1.5.0 nos dispositivos iOS. Abaixo estão algumas notas de lançamento e comentários de nossa equipe de desenvolvedores.

Implementando Avaliação Pokémon: Treinadores agora poderão aprender sobre a capacidade de ataque e defesa de um Pokémon com seus Líderes (Candela, Blanche ou Spark) para escolher quais de seus Pokémon têm o melhor potencial para a batalha.
Ainda estamos trabalhando duro em diversos recursos novos e excitantes para chegar no futuro em Pokémon GO.
Pequenas correções

 

A atualização já está chegando aos poucos para todos os usuários, conforme anuncia o perfil oficial do jogo no Twitter. Porém, não precisa se preocupar, pois o próprio jogo avisa que há uma nova versão quando você loga e ela está disponível. Só tome o cuidado de abrir o jogo primeiro em uma rede WiFi, evitando ter que gastar seus dados móveis para baixar o update.

A equipe de desenvolvimento também promete mais novos recursos para o futuro, e já temos uma ideia de quando poderemos batalhar com amigos (ou desconhecidos), trocar monstrinhos e também para quando está prevista a chegada dos lendários. Até lá, o jogo segue baseado em capturar Pokémon e batalhar em ginásios, apenas.

O que acharam dessa nova atualização?

 

Comentem!

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.