Pokémon Bank lançado! (exceto Américas)

Bom dia a todos!

Com a manutenção que tivemos esta noite, o Pokémon Bank finalmente ficou disponível no eShop para a Europa e os países da Austrália e da Nova Zelândia. Esta já é a versão 1.1 do Pokémon Bank e terá um período experimental gratuito de 30 dias disponíveis até 14 de março de 2014 (para a Europa, Austrália e Nova Zelândia). Após esse período, haverá uma taxa de manutenção anual a ser paga (£4.99 por ano no Reino Unido, €4,49 por ano na Europa, $6.50 por ano na Austrália e $8.50 por ano na Nova Zelândia). O Celebi do evento já está ativo e permanecerá disponível até 30 de setembro de 2014.

Pokémon Bank

O Pokémon Bank estava previsto para ser lançado por volta do natal de 2013. Devido ao alto tráfego que ocorreu no Japão (onde o aplicativo ficou disponível primeiramente), os servidores da Nintendo foram derrubados, o que fez com que o aplicativo fosse removido do eShop japonês e adiado nos demais países.

No dia 22 de janeiro de 2014, o Pokémon Bank havia ficado disponível no Japão, Coreia, Taiwan e Hong Kong. Hoje, duas semanas depois, o aplicativo ficou disponível também na Europa, Austrália e Nova Zelândia. O lançamento americano continua sem previsão até o momento.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também pode gostar de...