Personagens: Phantom

Nome: Phantom (Fantasma)
Nome em Japonês: Captain Phantom
Biografia:
Phantom é o vilão principal do filme Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar. É um verdadeiro pirata, que carrega um Chatot em seu ombro. Ele estava em busca de Manaphy, o pokémon que destranca os segredos do tesouro do templo do mar. Apenas Manaphy poderia levá-lo ao templo, onde está localizada a coroa do mar, tudo o que Phantom quer.
Inicialmente, Phantom consegue o ovo de Manaphy, porém este é roubado por Jackie. Com a ajuda de Jessie e James, ele acaba encontrando Ash e os outros e tenta pegar o ovo de volta, fracassando. Depois de Manaphy nascer, Phantom começa a seguir os outros para onde Manaphy os levava – o templo do mar. Quando Lizabeth, Ash e seus amigos conseguem chegar lá, Phantom aparece e usa seu amuleto do povo da água para abrir caminho. Ele encontrou o que queria e começa a pegar as jóias da coroa do mar (cristais) e então o templo começa a afundar. Jackie aparece e pede para todos voltarem ao submarino. Ele começa a devolver as jóias, fazendo Phantom de mané. Ele consegue tirar Phantom de lá, mas o templo continua afundando. No fim, Ash com muito sufoco coloca o último cristal que restava e o templo volta ao normal. Ash ganha um poder estranho e com a ajuda de Manaphy e Kyogre, consegue derrotar Phantom.
Phantom tem mania de falar frases como: “existem dois tipos de homens nesse mundo: os que são tal coisa e os que não são…”
Pokémons:

Pokémon que ficou com Jackie:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page