Personagens: Danny

Nome: Danny
Nome em Japonês: Dan
Insígnia: Mar de Rubi
Ilha: Navel
Biografia: À primeira vista, a ilha de Navel é apenas uma ilhota deserta ao centro do arquipélago, repleta de formações rochosas e rica em fontes de água quente, que brotam do solo. Entretanto, se olharmos mais de perto, é possível notar que há mais do que simples jatos de água fervente. A ilha toda é, na verdade, o ginásio de Navel.
A pesar de ser o líder local, Danny não costuma apresentar-se como tal. Navegando de ilha em ilha até encontrar um aspirante a mestre Pokémon, o rapaz costuma convidar para Navel aqueles que considera prontos para lhe proporcionar um grande desafio. Apenas depois de chegar ao destino ele revela sua identidade, e as disputas iniciam-se.
O terreno montanhoso é o primeiro obstáculo a ser vencido, chegando ao alto de uma elevação com um gêiser em seu topo. Depois disso, as capacidades de congelamento são testadas: o pilar d’água deve ser congelado e, do bloco de gelo, um trenó deve ser moldado. Finalmente, sobre o trenó o último desafio é travado: chegar ao pé da montanha em menor tempo. E aí, aceita esse desafio?
Pokémons:
   

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page