Parte de trás da caixa dos jogos B/W revelada.

Saudações mitologicas caros membros e visitantes.^^

Eu postando outra noticia? Isto não é normal. o.O
Será que o céu vai cair? xD

Apenas faltando 12 dias para o lançamento de Pokémon Black and White no Japão, vazou na internet (no site da 2ch) a parte traseira da caixa dos novos jogos.
Então trago para vocês a imagem da capa e sua respetiva tradução.

Imagem da capa:

Tradução:
Um mundo que você nunca viu e Pokémons que você nunca encontrou!
A Equipe Plasma que aparece em frente do protagonista e o misterioso personagem N. Qual será o objetivo da sua ideologia de Liberdade Pokémon? E qual é o segredo dos Pokémons lendários? Na região de Isshu, com características novas, a aventura começa quando você se encontrar com mais de 100 tipos de novos pokémons.
N disse:Eu irei superar os Campeões“.
As estações mudam na região de Isshu. Os Pokémons também mudam de aparência. Use novos movimentos e desfrute das batalhas estratégicas. Treine seus Pokémons nos Ginásios Pokémon com vários desafios.
Se ligue a seus amigos!
Com a comunicação de infravermelhos você poderá trocar rapidamente seus Pokémons com seus amigos e realizar batalhas Pokémon e com a ligação Wi-Fi você  poderá trocar Pokémons e competir com pessoas de todo o mundo. Alem disso, você poderá ver a situação dos jogadores em seu redor.
O jogo se expande até mesmo na Internet!
No site “Pokémon Global Link“, você pode jogar um jogo totalmente diferente, que leva você para o seu sonho no mundo Pokémon. Os Pokémons que você receber nos minijogos na internet poderão ser transferidos para o seu jogo.

Lendo estes textos, ainda ficamos mais entusiasmados com os novos jogos e também mais ansiosos.

Por agora é tudo, continuaremos dando noticias.

Fonte: centropokemon.com.ar/pokestation.net
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...