Página de emuladores novamente no site! (Corrigido)

Boa noite, pessoal!

mGBA

SIM, depois de bastante tempo, resolvi trazer novamente a página de emuladores para o site. Clique aqui para acessar!

A página está com novos emuladores, de Game Boy, Game Boy Color, Advance, Nintendo DS e Nintendo 3DS (experimental). Vale a pena conferir. No futuro, mais alguns estarão disponíveis.

Infelizmente, junto com ela não posso trazer de volta a página de Roms. Para elas, recomendamos que busquem em um dos nossos parceiros =). Pra quem não se lembra, decidimos retirar as roms do site a alguns anos porque, primeiro, ela consumia tempo demais para manter, dava realmente bastante trabalho. E segundo, é um material não permitido, exceto somente nos casos em que a pessoa tem a cópia física original do jogo (comprem!).

Correção (28/11/2015): Os links estavam protegidos com senha por engano. Peço desculpas. Podem tentar fazer o download normalmente agora.

Espero que gostem desta novidade. Não deixem de comentar ^^

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...

  • Robert Jurgen

    Creio que roms de X/Y e OR/AS ainda sejam “avançadas” demais para esse emulador de 3DS conseguir rodar, mas será que jogos como Pokémon Shuffle e Pokémon Rumble World já não funcionariam nele? Seria bom alguém testar.

    • Pedro Miguel

      Eu não acho que seja essa a questão, acredito que a maior dificuldade é conseguir emular a SystemEngine do 3ds, que é muito diferente de tudo. Quando consiguerem fazer isso, a maioria dos jogos vão rodar.

      • Robert Jurgen

        Pelo que entendi as roms precisam estar descriptografadas para funcionar no Citra, essas roms que encontramos pela internet não estão descriptografadas. Aparentemente, o emulador já roda Pokémon Art Academy numa boa velocidade. Pokémon Rumble Blast e Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity estão funcionando, mas bem lentos. X/Y/OR/AS só tá dando uma tela preta.

  • Rafael Coelho

    Uhuul!!
    Mas eu sinto mais saudades dos tutoriais ensinando a configurar os emuladores. Pq eu nunca sei se estou configurando direito rsrssr 😀 :v