Opening de XY & Z (+) Preview Pokémon XY094!

Finalmente foi exibido o primeiro episódio de XY & Z nesta quinta, contando com uma nova opening. Intitulada XY&Z, a abertura foi escrita por Tomohisa Sako e é cantada pela Rica Matsumoto, a dubladora japonesa do Ash. Confiram abaixo!

E como é tradição da TV Tokyo, uma preview para o episódio do dia 5 de Novembro foi divulgada.

XY094 – EP893

Quilladin de sangue quente! Squishy se tornou alvo!

(熱血ハリボーグ!狙われたプニちゃん!)

Como já postei aqui, no episódio, enquanto nossos heróis descansam, um Quilladin selvagem aparece e apaixona-se pelo Eevee de Serena. Como isso irá se resolver?

Shutdown.

via TV Tokyo

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Eru

News Editor da Pokémon Mythology. Conheceu Pokémon na TV KIDS e, desde 2008, passou a "trabalhar" em sites relacionados ao assunto.

Você também pode gostar de...

  • VinixTKOC

    Finalmente decidiram fazer uma abertura decente que não parecesse tão infantil. Ta parecendo bem aquelas aberturas de anime Shounen (Mesmo que o anime seja Kodomo desde muito tempo).

    Mas depois dessa abertura quero ver se ainda vai ter gente falando que o vinculo entre Ash e Pikachu ainda é o maior. O vinculo do garoto com o Greninja é muito mais milagroso hahaha

    • Robert Jurgen

      O Greninja mudou um ou outro detalhe, não acho que é uma transformação que faz o vínculo dele ser maior. Tem muito pokémon aí com transformações bem mais bizarras que não precisam de vínculo com ninguém pra acontecer. Vamos ver quem é que vai com o Ash para a próxima região e quem fica com o professor…

      • VinixTKOC

        Só que a descrição dessa “forma” é justamente disto que veio do poderoso vinculo entre Ash e Greninja. Se só ele chegou a esse nível, então é porque só ele tinha um vinculo a essa altura. É óbvio que ele depois vai ser deixado com o carvalho e esquecido, mas não mudará o que aconteceu em X/Y.

        É o mesmo caso da Serena ora… Ela gosta do Ash, mas ela obviamente vai ser esquecida e deixada para trás para introduzir outra garota em outra região, isso isso ainda não exclui que ela gostava do Ash nessa saga.

        Estamos falando do anime, o que acontece aqui, fica aqui. Próximas regiões tudo o que aconteceu antes será ignorado.

        • Robert Jurgen

          Por isso mesmo… o vínculo com o Pikachu é tão forte que por mais que os amigos e os pokémons dele fiquem para trás, do Pikachu ele não se separa. Ele não é ignorado com o passar das gerações.

          Além disso, o conceito desse Greninja do Ash continua muitíssimo mal explicado. Quem garante que todos os pokémons realmente possam alcançar esse nível? Se só Greninja conseguiu alcançar esse nível é porque realmente só ele mesmo – e quem sabe algum número de outros pokémons – é que é capaz alcançar esse nível. Não é todo pokémon que pode evoluir, não é todo pokémon que pode mega evoluir… da mesma forma, não é todo pokémon que pode alcançar esse nível, por mais alto que seja o vínculo. Certamente, Pikachu não deve estar na lista dos pokémons capazes de alcançar esse nível, pois se estivesse, já teria se transformado, pois o vínculo entre Ash e Pikachu é uma coisa que vem sendo trabalhada desde o primeiro episódio.

          E ter um vínculo forte não é apenas a descrição dessa forma, é também o próprio conceito de Mega Evolução. Ainda acho essa transformação mais ligada à mega evolução, e não um caso similar a Eternal Floette como dizem por aí (além da Floette do AZ não mudar entre sua forma normal e eternal ~ como o Greninja faz ~ ela é incapaz de fazer breed ou evoluir). Ainda me pergunto se não usaram esse termo “Greninja do Ash” para disfarçar um Mega Greninja, ou algo similar, pois o conceito usado nessa forma é o mesmo de mega evolução. Não é à toa que muitos dizem que Ash não terá megas por conta desse Greninja. Quem sabe esse drama todo seja apenas para fazer algo parecido com uma mega evolução, mas sem precisar de itens como Mega Stone e Key Stone.