Novos rumores!

Hello, minna!

Com a semana de novas informações chegando, mais rumores vem surgindo sobre o que acontecerá nessa nova geração dos monstrinhos de bolso.
Esses rumores vem se espalhando pela internet e trazem informações que, supostamente, serão confirmadas com a Nintendo Direct da E3 e com a nova edição da CoroCoro.

“Essas informações estão para ser divulgadas na próxima semana. Especificamente, é o que será compartilhado com os fãs pelo site oficial de Pokémon X/Y. Embora eles divulguem informações adicionais, eu acredito que a CoroCoro e a mesa redonda na E3 se basearão nessas novidades.”

 

Confira tudo em “Notícia Completa”

Hello, minna!

Com a semana de novas informações chegando, mais rumores vem surgindo sobre o que acontecerá nessa nova geração dos monstrinhos de bolso.
Esses rumores vem se espalhando pela internet e trazem informações que, supostamente, serão confirmadas com a Nintendo Direct da E3 e com a nova edição da CoroCoro.

“Essas informações estão para ser divulgadas na próxima semana. Especificamente, é o que será compartilhado com os fãs pelo site oficial de Pokémon X/Y. Embora eles divulguem informações adicionais, eu acredito que a CoroCoro e a mesa redonda na E3 se basearão nessas novidades.”

  • Teremos dois novos tiposEcho (Eco, ひびきタイプ) e Fairy (Fada, フェアリータイプ). Os novos tipos serão representados pelas cores cinza escuro e rosa claro, respectivamente.
  • O tipo Fairy é fraco contra Poison e forte contra Dark. Cleffa e suas evoluções serão alguns dos novos Pokémons do tipo Fairy.
  • O tipo Echo é imune contra si mesmo e forte contra Ghost. Whismur e suas evoluções serão alguns dos novos Pokémons do tipo Echo.
  • Xerneas, o “Pokémon do Renascimento”, será puramente do tipo Fairy. Seus chifres são capazes de ler ondas cerebrais de criaturas vivas, guardando a memória e o conhecimento do planeta.
  • Yveltal, o “Pokémon Reverso”, será Echo/Flying. O bater de suas asas ressoa nos corações de todas as criaturas, dando-lhes vontade de viver.
  • Sylveon, o “Pokémon da Harmonia”, será puramente do tipo Fairy. Ele é capaz de fazer amizade com qualquer pokémon usando suas fitas que acalmam. Sua habilidade, “Heart Dust” (Poeira do Coração), cura levemente os pokémons na equipe, quando Sylveon é substituído por eles. Seu golpe, ‘Symphony Beam’ (Raio da Sinfonia) é poderoso, mas é enfraquecido quando outros pokémons em sua equipe estão derrotados.
  • Mewtwo terá duas formas. A que já conhecemos é a Réveil Forme’ (Forma Desperta em francês), Psychic/Echo, onde seu corpo vibra em altas frequencias, para que Mewtwo se movimente em uma super velocidade. Mewtwo se transforma usando o “Awakened Gene” (Gene Desperto), encontrado apenas na versão X.
    Sua segunda forma é “Sommeil Forme” (Forma Adormecida em fracês). A forma é menor, adormecida e com um estranho “ovo” cor-de-rosa saindo de seu cérebro. Psychic/Fairy, Mewtwo dorme enquanto absorve energia para aumentar seu poder cerebral. Mewtwo se transforma usando o “Dormant Gene” (Gene Adormecido), encontrado apenas na versão Y.
  • Um novo pokémon será Queasine, o “Pokémon Guloso”, evolução de Swalot, puramente do tipo Poison. Terá o corpo como o de um humanóide, com uma barriga em forma de barril, braços compridos e pernas curtas. Manchas negras em seu corpo lembram roupas refinadas e ele possui um pequeno chapéu de chef saindo de sua cabeça. Pode misturar vários ingredientes em seu estômago para produzir novos tipos de comida que se tornam surpreendentemente deliciosos. Sua nova habilidade é “Berry Mixer” (Misturador de Berry). Quando ele recebe uma berry para segurar, ela se transforma aleatóriamente em outra.
    Queasine aprende um novo golpe do tipo Poison, Belch (Arroto). É um golpe poderoso que consome uma berry ao ser usado.
  • Existirá uma nova evolução de Surskit, o “Pokémon Andarilho” dos tipos Water/Bug chamado Shoreshoot. Parece um Surskit maior, com oito pernas que são amarelas na ponta. Tem “óculos de mergulhador” em seus olhos e um par de asas translúcidas. É conhecido por deslizar sob a superfície da água em grandes velocidades para então erguer voo. Terá uma nova habilidade, “Slipstream” (Fluxo Escorregadio),  que o permite desviar de golpes que causem “entry hazard” (Stealth Rock, Toxic Spikes e Spikes).
  • Shochertz, o “Pokémon Sintonizado”, será um novo pokémon Echo/Electric. Ele lembra uma pequena vela de ignição amarela, com mãos de diapasão que ele usa para calibrar energia. Se não fizer isso regularmente ele se auto-eletrocuta. Pode aprender um novo golpe, “Reverberate(Reverberar), do tipo Echo, que causa danos adicionais em turnos seguintes ao que foi usado (provavelmente semelhante a mecânica de Fire Spin e Sand Tomb).
  • Unitopia, o “Pokémon Unicórnio” é Fairy/Flying. Lembra muito o Rapidash, sendo um cavalo branco majestoso com asas e crina cor-de-rosa. Pode aprender um novo golpe, “Over the Rainbow(Além do Arco-Iris), golpe do tipo Fairy que interrompe a chuva.
  • O Professor Patrice é um homem jovem que veste um suéter sobre o seu jaleco. É o professor da Área Central de Kalos (aparentemente, existe um professor para cada área do mapa) e estuda a história de como humanos e pokémons interagem através do tempo.
  • O novo dispositivo de se colocar no pulso é chamado de “Algorythm” (Algorítimo). Ele analiza as ondas cerebrais e batidas cardíacas dos pokémons, tentando entende-los. Pode “traduzir” os sentimentos dos pokémons, revelando seu humor, itens que eles querem e a felicidade. Quando você batalha usando tal pokémon, ele fica mais seu amigo e se comunica mais com você. Às vezes, durante a batalha, os pokémons podem sugerir qual golpe seria melhor utilizado em determinada situação. Durante o jogo, novas funções são adicionadas no aparelho, permitindo que você se aproxime ainda mais de seus pokémons.

 

Bem, é isso é tudo que os rumores informam. Agora é esperar até terça-feira pra saber se é verdade ou não.

O que acharam? Comentem!!

    Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

    Comments

    comments

    Você também pode gostar de...