Novos rumores: Pokémon Rainbow, para 3DS?

Mais um rumor espalhou pela internet hoje. E atenção, nenhum site afirma que o rumor é verdadeiro. Não criem muitas expectativas ou poderão se decepcionar. Mas, vamos publicar aqui porque… vai que é verdade? xD

Segundo o site Go Nintendo, o jogo que será anunciado na Nintendo Direct amanhã seria Pokémon Rainbow, para o Nintendo 3DS. O jogo reuniria as 4 primeiras gerações em um único jogo (ou seja, Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh). Seria portanto um Mega-remake.

Segundo os RUMORES (viu? RUMORES),os gráficos seriam acima da expectativa e com uma câmera muito mais dinâmica do que a vista em Black & White e Black 2 & White 2 (o que seria óbvio, já que o 3DS tem capacidade bem maior pra isso do que o NDS). O visual seria mais limpo e as batalhas teriam várias mudanças visuais. Haveria um roteiro inédito e 20 novos pokémons (isso abre a chance de que ainda haja um jogo com a 6ª “completa” mais para a frente, com mais pokémons). Dois novos Pokémons seriam apresentados no Nintendo Direct amanhã: a evolução dragão do Eevee, Draconeon (nome ainda não confirmado, mas pela lógica dos outros nomes pode até ser xD), e um totalmente nove, Verbill.

O jogo ainda seria compatível com um aplicativo para Wii U, ainda com função desconhecida. Ainda segundo a fonte, o logotipo do game traz Pikachu, Munna, Treeko, Cyndaquil, Piplup em meio aos mapas de várias regiões.

Vamos repetir, tudo ainda são rumores, e a chance de não ser nada disso existe. Pode até ser uma pegadinha de muito mal gosto feita por um fã, porque existe uma hackrom chamada “Pokémon Rainbow” já (bom, também existe um “Pokémon Diamond” para GBC…), e rumores de jogos com este nome não são novos, como neste link (embora seja só uma piada). Vamos esperar pra ver.
Agradecimentos ao site Nintendo Blast.
E então, acredita nestes rumores? Poste nos comentários! 😉
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...