Novos pokémons revelados na scans da CoroCoro de Julho

E aí negada, tudo bem com vocês?

 

Como dito anteriormente, as scans da revista mensal japonesa CoroCoro vazaram essa semana, e com a mesma foram revelados mais quatro novos pokémons, além de alguns novos NPCs que vão estar presentes nos novos jogos da sexta geração. Clique em “Notícia Completa” para conferir tudo.

E aí negada, tudo bem com vocês?

 

Como dito anteriormente, as scans da revista mensal japonesa CoroCoro vazaram essa semana, e com a mesma foram revelados mais quatro novos pokémons, além de alguns novos NPCs que vão estar presentes nos novos jogos da sexta geração. Confiram aí:

 

Shishiko (シシコ) é um Pokémon dos tipos Fire/Normal, conhecido como o Simba Jovem Leão (Young Lion Pokémon). Tem temperamento quente, e rapidamente inicia uma batalha. Numa batalha, sua franja vermelha irradia calor, e quando se encontra com um adversário forte, a temperatura aumenta. É dito ainda que quando um Shishiko selvagem cresce e fica mais forte, ele deixa o bando e começa a viver sozinho. Ele pode aprender o novo movimento War Cry (Grito de Guerra, em tradução livre), que diminui o ataque do alvo.

 

Furabebe (フラベベ) é um pokémon do tipo Fairy, conhecido como a Flor Solitária (Single Flower Pokémon). Assim que ele nasce, encontra uma flor e permanence nela pelo resto de sua vida. Por causa disso (olhem que legal) eles são vistos com flores de cores variadas. Por fim, é dito que ele pode aprender o movimento Fairy Wind. Mede 0.1m de altura e pesa 0.1kg.

 

 Kofukimushi (コフキムシ) evolui para Spewpa (コフーライ, Kofūrai), que evolui para Vivillon, Pokémon borboleta revelado ontem.

 

 Pansy (パンジー) irá aparecer no animê com um Gogoat no dia 18 de Julho.
Viola (ビオラ) – isso mesmo, Viola – é a primeira Líder de Ginásio que enfrentaremos no jogo. Ela é especializada em Pokémon do tipo Bug e comanda o ginásio da cidade de Hakudan (ハクダンシティ).

 PS: O primeiro ginásio sendo do tipo Bug é mais um dos rumores que agora é confirmado. Mais uma vez, fica claro que os rumores eram verdadeiros.

A vila inicial é chamada de Asame Town (アサメタウン). O personagem oposto ao sexo do protagonista mora na casa ao lado do jogador. O nome dos protagonistas são Callum e Serena nas versões japonesas. É adicionado ainda que um Rhydon vive no jardim do protagonista.

 

 

Tieruno (チエルノ), Toroba (トロバ), e Sana (サナ) são amigos do protagonista e também vivem em Asame Town.

 

Fiquem ligados, pois mais informações podem ser reveladas em breve!

Fonte: Bulbapedia

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...