Novo trailer do 16º Filme! / Avisos: Video Quest, e remoção das Roms do site

Acaba de ser publicado no Japão mais um trailer do 16º filme de Pokémon, Extremespeed Genesect: MewTwo’s Awakening.

No trailer temos um alívio: dá pra ver que o Ash se lembra do Mewtwo. No primeiro filme o Mewtwo apagou as memórias de todos, mas no especial “Retorno de Mewtwo” eles recuperam a memória (mesmo assim eu estava com medo que de alguma forma ele esquecesse de novo, vcs sabem como é o Ash né? xD). Também está confirmado mais uma vez que Sylveon estará no curta do filme.

Temos também uma idéia muito vaga sobre onde se passará a história…

Não deixem de comentar!

Edit by Robert: O filme se passará numa cidade chamada New Tork City. No trailer, Genesect está vendo tudo o que há em seu caminho como inimigo. O Sableye que aparece no pôster do filme é um pokémon misterioso que vive nas colinas, e fará amizade com Ash e os outros (da mesma forma que Plusle, Minun, Munchlax, Bonsly e Pichu de orelha espetada, dos filmes anteriores). O texto no final, de uma forma misteriosa, diz que “ainda não conhecemos o verdadeiro Mewtwo”. De acordo com o que foi revelado sobre a trama do filme, Mewtwo ainda está sofrendo de uma crise existencial, pensando que “esses pokémons não deveriam existir nesse mundo… assim como eu”. Qual será o papel de Mewtwo nesse novo filme?

[+] Avisos:

1- Lá no Video Quest fiz a review dos primeiros dois episódios do Episode N, clique aqui para ler! =)

2- Provavelmente, a Pokémon Mythology deixará de oferecer roms a partir deste sábado (baixem e salvem antes que acabem -q). O principal motivo está explicado nesta notícia do Nintendo Blast. Entre perder parte do site e o site todo, vamos ficar com a primeira opção. Okay? Nem fará muita falta, nossos links já estavam quase todos quebrados mesmo (xD). Manteremos apenas os emuladores (já que eles em si não são ilegais), e a área com dúvidas sobre emuladores permanecerá aberta no fórum.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...