Novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Bom dia! Um novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon foi divulgado hoje:

Ele mostra algumas informações vazadas na CoroCoro mais recente: Necrozma possui dois novos Z-Moves, um específico de cada forma dele: Searing Sunraze Smash(requer o ataque Sunsteel Strike) e Menacing Moonraze Maelstrom (requer o ataque Moongeist Beam). Esses dois Z-Moves também poderão ser usados por Solgaleo e Lunala. Necrozma em si também possui um novo ataque exclusivo chamado Photon Geyser. É um ataque do tipo psíquico que causa dano com base no Atk ou Sp.Atk, dependendo de qual é o maior.

Também podemos ver o novo recurso da Rotomdex, que é uma espécie de loteria, cujos itens funcionam da mesma forma que os o-powers de Pokémon X/Y!

Também foi divulgado que Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon ocupará 3,6 GB de espaço para download. Quem estiver planejando fazer a compra da versão digital, verifique se seu cartão de memória possui espaço livre o suficiente =)

Por enquanto é só. Até mais!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.