Novo jogo Não-Pokémon da Game Freak para o 3DS

Uma notícia no mínimo interessante.

A Game Freak, estúdio que criou os jogos Pokémon, lançou no último dia 5 deste mês no Japão um novo game para 3DS, distribuído por download no eShop. Só que não se trata de um game de Pokémon, mas sim Harmo Knight.

Como o nome denuncia (Harmo = Harmonia), o jogo é de ritmo, com elementos de plataforma, muitas cores e visual fofinho. A jogabilidade não lembra em nada Pokémon e cada fase consiste em correr até o final acertando o ritmo com golpes certeiros nos inimigos e coletando notas musicais.

O game tem uma série de músicas próprias, mas a Nintendo já confirmou que ele também deve apresentar algumas “homenagens” a outras séries famosas, como o próprio Pokémon. Ainda não há data de lançamento no ocidente.

Informações retiradas do site: FinalBoss
(E agradecimentos ao Gustavo Henrique por avisar sobre o jogo ^^)

Não é a primeira vez que a Game Freak faz um jogo sem ser Pokémon. Outros jogos dela incluem Mendel Palace (NES) em 1989 (o primeiro jogo dela, inclusive), Mario & Wario (SNES) em 1993, Pulseman (Genesis/MegaDrive) em 1994, e Drill Dozer (GBA) em 2006, sendo estes três últimos estilo plataforma também.

Não deixem de comentar ^^

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...