Novo jogo de Pokémon será anunciado em maio?

Olá, pessoal!

A revista Famitsu Wii + DS prometeu que em sua próxima edição haverá uma informação incrível sobre Pokémon. O personagem da revista toma como referência os anúncios de Yokai Watch 3 e Monster Hunter Stories que fez em edições anteriores da revista.

A próxima edição da revista será lançada em 21 de maio. Acredita-se que um novo jogo da série principal será anunciado nessa edição. O que quer que seja, é possível que essas informações cheguem com antecedência, com o lançamento da revista CoroCoro e possivelmente com um vídeo no canal oficial de Pokémon no Youtube nos próximos dias.

Não se sabe ao certo se a informação será mesmo de um novo jogo, mas a expectativa é grande.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também pode gostar de...

  • flas94

    Deus queira que se for um novo jogo que seja pro 3DS normal, não pro New…Eu comprei o meu 3DS faz uns dois meses, só pra jogar Pokémon, e se me disserem que o próximo jogo será lançado só pro New 3DS eu vou tentar matar alguém…Afinal, nunca lançaram jogos de mesma geração pra consoles diferentes, eu acho, e se fizerem isso justamente agora, quando eu FINALMENTE consegui comprar meu 3DS eu vou matar os diretores da Nintendo…

  • Robert

    Pros jogos de Pokémon mudarem de portátil, uma nova geração precisa ser lançada. Foi por esse motivo que a 6ª geração não foi para o Nintendo DS. O 3DS já estava há algum tempo e os produtores, para lançarem um jogo da série principal para a nova plataforma, tinham que lançar uma nova geração.

    O New Nintendo 3DS ainda é muito recente para ter jogos de Pokémon… quem sabe daqui a alguns anos, talvez na 7ª geração.

  • flas94

    Sim, é exatamente isso que eu espero que aconteça também Robert, que só mudem na gen7! Mas o New Nintendo 3DS já vai ter uns 8 meses em Novembro aqui nas Américas, época em que o jogo deve ser lançado, então eu tenho medo de que eles possam tentar usar o hardware superior da nova plataforma para o desenvolvimento do jogo, afinal ela ja vai estar estabilizada, com mais de 1 ano no Japão, onde foi lançado em Outubro do ano passado… Sem falar que um novo pokémon alavancaria as vendas… Num assunto paralelo, se for um jogo novo, espero que seja Z, e se não for, espero que sejam datas para a distribuição do Hoopa, que anunciaram mas não distribuíram ainda :(…