Novidades para TCG

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá Trainers!

 

Finalmente estou de volta após um longo mês de férias, que fez com que eu ficasse longe de qualquer comunicação social, inclusive com vocês, mas estou de volta e pronto para mais e mais matérias!

 

De volta ao assunto, foi anunciado recentemente, duas novas coleções de TCG, ambas serão lançadas no dia 21 de abril.

A primeira coleção, trata-se do “Kit de Treinador: Sun & Moon”. Cada kit terá Alolan Raichu ou Lycanroc como Pokémon protagonista.
Os Kits de Treinadores têm o propósito ensinar novos jogadores à como jogar Pokémon TCG. Os kits terão os seguintes objetos inclusos:
  • Dois decks de 30 cartas cada, estrelando cartas foil de Alolan Raichu ou de Lycanroc (não se sabe se é a Midday Form ou a Midnight Form);
  • Dois manuais guiados de jogo, que ensinam como jogar, carta por carta;
  • Um campo para 2 jogadores, com grandes dicas de jogo e regras no verso;
  • Contadores de dano e marcadores de condições especiais;
  • Uma moeda de jogo com um design bacana do Pokémon;
  • Uma caixa ilustrada para guardar as cartas do deck;
  • Uma carta-código para PTCGO (Pokémon TCG Online).
A segunda coleção trata-se do “Box do Scizor-EX”. Cada Box virá com uma carta foil de Scizor-EX, além de uma carta Jumbo de Scizor-EX, quatro Booster Packs e uma carta-código de PTCGO. Provavelmente, as cartas não são promocionais com uma reimpressão alternativa, mas sim, somente simples reimpressões.
O que acharam da novidade? Eu particularmente acho bacana o fato de ajudar e ensinar novos jogadores a utilizar e com certeza será um Deck muito bacana. E vocês? Gostam de TCG? Comentem!
Fonte: Pokébeach

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.