Novidades do Q&A com Junichi e Ishihara + Novos pokémons

Olá pessoal.

A sessão de perguntas e respostas com Junichi e Ishihara é privada, por isso não está tendo transmissão ao vivo.

No entanto, temos algumas informações sobre o que foi comentado na entrevista. Trago também novas informações disponibilizadas pelos sites oficiais de Pokémon.

 

– Será possível escolher uma entre 7 línguas para jogar (inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês ou coreano).

– Existem 800 mil caracteres japoneses no jogo, que traduz em 1,4 milhão de palavras em inglês.

– Camuflado pela sua forma, Skrelp, novo Pokémon dos tipos Poison/Water, finge ser uma alga marinha. Quando a presa se aproximao bastante , Skrelp mergulha-a em veneno para impedir que lute.

Clauncher, novo pokémon do tipo Water, é facilmente reconhecível pela grande garra que tem num dos braços. Esta prática garra pode apanhar presas e atirar água como um projétil! Seu nome em inglês parece ser derivado de Claw (Garra) e Launcher (Lançador, Atirador).

 


– O tipo fada foi criado inicialmente para balancear o tipo dragão.

– Vai ter um novo sistema para procurar pessoas (local ou global) via wi-fi para trocar e batalhar, o novo PSS (Player Search System).

– Esse sistema é dividido em amigos, conhecidos e pessoas que passam, que podem ir sendo promovidas até virarem amigas, dependendo de como interage com elas. O sistema suporta até 100 amigos. Batalhar com pessoas que passam por você pode torná-las conhecidas.

– É possível escolher a música de batalha antes de enfrentar um amigo.

– Outros pokémons, além de Gogoat, poderão ser montados. Um dos exemplos é Rhyhorn. Montar em diferentes pokémons irá ajudar em diferentes áreas. Rhyhorn é bom para áreas pedregosas. Os pokémons que podem ser montados são apenas “pegos emprestados” para realizar a tarefa, não é preciso capturá-los.

– Um novo cenário de batalhas é anunciado. Prepare-se para os “Horde Encounters(Encontro de Bandos), que permite encontrar bandos de pokémon.

– Batalhas de 5 contra 1? Parece um pouco difícil…

– Apenas alguns pokémons do tipo Flying e outros com a habilidade Levitate poderão participar de uma Sky Battle (Batalha dos Céus/Aérea), a nova modalidade de batalhas.(Nenhuma batalha com Pokemons emforma de “peixe” foi mostrada… Podemos esperar uma Batalha Aquática também??)

Talonflame, uma forma evoluída do recentemente anunciado Fletchling, é um Pokémon dos tipos Fire/Flying que atinge um novo nível de velocidade e poder de ataque. Atira-se aos inimigos e, em seguida, ataca-os com pontapés devastadores. Seu nome em inglês deriva de Talon (Garra {de aves}) e Flame (Chama)

– Masuda faz uma demonstração do Pokémon-Amie. Ele deixa a entender que fazer essa interação com os pokémons traz benefícios nas batalhas.

– O jogo continuará tendo apenas um único arquivo de save. Retrocompatibilidade com as versões anteriores está sendo trabalhada.

– Os IVs e EVs ficarão mais visíveis em X e Y. (Confirmando, mais uma vez, os boatos da notícia anterior)

– Pokémons poderão ser importados de gerações anteriores.

– O menino protagonista chama-se Xavier e a menina Yvone.

– Alguém na multidão sobre uma segunda nova forma do Mewtwo e a resposta que receberam foi “no comments” (ou seja, não podem se pronunciar sobre isso ainda).

– Múltiplos métodos de transporte e diferentes tipos de movimentação nos ginásios.

– Ishihara apenas contou um breve histórico de Pokémon no início da apresentação.

– Talonflame aprende Brave Bird, Clauncher aprende Crabhammer e Skrelp aprende Sludge Bomb.

Novo Trailer:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também pode gostar de...