Nova aparência de Zygarde e Greninja na revista CoroCoro

Bom dia, pessoal!

As primeiras imagens da revista CoroCoro começaram a vazar. A revista revelou que Zygarde pode ter várias formas. A forma normal que já estávamos acostumados a ver chama-se Zygarde 50%, ou seja, é o Zygarde com 50% de poder. Uma nova forma com uma aparência similar a um cachorro é chamada de Zygarde 10%. Essa forma tem dentes afiados e bastante velocidade. O pequeno bichinho verde que vimos no teaser do próximo filme é o Zygarde Núcleo, que serve como cérebro para as outras formas. Uma forma parecida com essa, porém achatada, é chamada de Zygarde Célula (aparentemente é a mesma forma que o núcleo). A forma gigante que vimos numa sombra naquele mesmo teaser é o Zygarde Perfeito. Ele continua do tipo Dragão/Terra, passa a ter 4,5 m de altura e 610 kg e é dito que ele ultrapassa Xerneas e Yveltal em poder.

A revista também revela que o 4º especial da Mega Evolução irá ao ar dia 29 de outubro. O anime passará a ser chamado XY & Z. Um Greninja de nova aparência também aparece. Ele é referenciado como "Greninja do Ash" e que sua aparência é similar às roupas do Ash. Seria a confirmação de que será possível personalizar a aparência dos pokémons? Um Greninja especial como o Pikachu Cosplay? Um possível Mega Greninja? Além de uma confirmação da evolução do Frogradier do Ash, vemos ao fundo um Noivern enfrentando um Mega Sceptile, em meio aos outros pokémons de Ash, Clemont e Bonnie, indicando que é possível que Noibat também evolua. Não dá para saber se esse Mega Sceptile seria de Ash ou de Sawyer. No pôster também vemos o relógio de sol (sundial) da cidade de Anistar e Lysandre, que indica que a Equipe Flare terá uma participação no anime. E claro, o encontro de Ash e Alain.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também pode gostar de...