Nostalgia Pura 2… Ilhas Laranja

Como é Nostalgico relembrar das Ilhas Laranja… Segundo episódio da série Nostalgia Pura.

 

(Confira mais em Notícia Completa)

Quando ocorreu a Marcante cena final da Liga Kanto no Planalto Índigo, Muitas Crianças (Incluindo eu) pensaram na Seguinte coisa: ”Putz… Acabou”, mas fomos surpreendidos com uma nova temporada, uma temporada não inclusa em jogos nem nada, pertecente ainda a Kanto… Essa são as Ilhas Laranja, Que contém também uma Mega Abertura, ”Se você quer ser um Mestre, PO-KÉ-MON, Ser de Todos o Melhor, Vamos-la”

A DESPEDIDA DE BROCK:

Uma coisa que chocou muitos daqueles que eram amantes do Romântico personagem, se chocaram com sua despedida logo no início da nova Temporada. Durante um Curto Período de Tempo no Laboratório da Professora Ivy, Brock se Despediu de Ash e Misty que partiram sem ele. No Lugar de Brock, Tivemos um outro personagem muito marcante, que recentemente não é tão lembrado, Tracey e seu Marill.

LAPRAS, FEBRE POKEMANÍACA:

Durante a Exibição da Curta temporada ”Laranja”, Ash Consiguiu capturar um Pokémon que o Seguiu durante toda sua Jornada as Ilhas Laranja, Este é Lapras. Quando Lapras foi introduzida no Anime, Foi Febre, Todo mundo comentava… ”NOSSA, QUE FODA, SE VIU ONTEM A LAPRAS?”, ”OLHA, TENHO UM CARD DA LAPRAS!!”, Realmente, Lapras é um dos Pokémons mais Marcantes de Ash. Em minha opinião, Eu sempre quis ver o retorno da Pokémon.

ASH GANHOU!!!

O Campeonato das Ilhas Laranja foram um dos Poucos Torneios que Ash realmente Ganhou. Na Época, Todos achavam que seria normal Ash ter Ganhado depois de sua Perda em Kanto (Eles não sabiam o Quanto Ash é Destroçado nas ligas). O Pouco Número de ”Insígnias também foi bem Promissor e Desagradou bastante os fãs que gostariam de provar mais o  sabor Laranja.

NOSTALGIA PURA, ABERTURA:

Não tem como Relembrar do ”PO-KÉ-MON” na Abertura Laranja e não ficar relembrando da época em que você começava a imaginar: ”Se Teve nova Temporada, Vai ter Mais, Qual será a Próxima???”, Ou de Quando você Se Desesperava por causa de Uma Batalha. A Temporada veio por volta de 1999 e seu Filme: Pokémon ”O Poder de um” veio em 2000:

Se você quer ser um mestre, Pokémon!
Ser de todos o melhor, vamos lá!!

Pra chegar ao topo do mundo para um grande mestre ser, Pokémon!
Tem que arriscar e aproveitar as lições que aprender!
Eu quero ir onde ninguém foi e muito mais além, Pokémon.
Ter o poder em minhas mãos e lutar só pelo bem.

Nós vivemos no mundo Pokémon, Po-ké-mon!
Eu quero ser o melhor dos treinadores.
Nós vivemos no mundo Pokémon, Po-ké-mon!
Vou passar do teste e serei o melhor dos mestres.

Se você quer ser um mestre, Pokémon.
Ser de todos o melhor, vamos lá!! 
Nós vivemos no mundo Pokémon, Po-ké-mon!
Eu quero ser o melhor dos treinadores.
PO-KÉ-MON

http://www.youtube.com/watch?v=z0fpbVLJ0t0&hd=1

POR MAIS QUE SEJA NOSTÁLGICO POKÉMON ILHAS LARANJA, EU PREFIRO EM MINHA OPINIÃO, POKÉMON BEST WISHES, RIVAL DESTINIES E ADVENTURES IN UNOVA. MESMO ASSIM, GOSTO MUITO DE RELEMBRAR VELHOS TEMPOS, TENHO GRANDES EXPECTATIVAS A POKÉMON X E Y.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...